Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Furto em loja de eletrodomésticos no Centro
22/01/2015, às 09:25:18

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um furto em loja de eletrodomésticos registrado por volta das 5h de quinta-feira, 22, na rua Presidente Olegário Maciel, Centro. A PM foi acionada e o gerente informou aos policiais que recebeu uma ligação da central de monitoramento porque o alarme da loja tinha disparado. Segundo ele, ao chegar ao local percebeu a presença de três indivíduos desconhecidos que saíram rapidamente de dentro da loja carregando varias sacolas. O gerente disse aos policiais que as sacolas eram da própria loja e ainda não sabia precisar o que continham. Os policiais verificaram que os autores passaram pelo portão que dá acesso à rua Dom José Gaspar porque a porta de aço dos fundos situada no estacionamento de carga e descarga estava arrombada. Os autores também arrombaram a porta e danificaram o alarme que ficam no terceiro andar da loja, onde estão armazenados eletroeletrônicos e outros produtos. Eles também danificaram as portas e todos os vidros do crediário, onde tentaram levar os três cofres, mas não obtiveram êxito. Os três ladrões fugiram em direção ignorada pela rua Dom José Gaspar. O gerente ficou de fazer um balanço para levantar tudo que foi furtado da loja. A PM deu continuidade aos rastreamentos para localizar os autores.

 

Preso em cumprimento a mandado de prisão
A Polícia Militar (PM) prendeu WM, 24 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por volta da meia noite de quarta-feira, 21. Durante uma operação policial na av. João Paulo II, Centro, os policiais visualizaram um VW/Fusca com dois ocupantes em atitude suspeita. Eles efetuaram a abordagem ao veículo que estava sendo conduzido por um indivíduo que dizia ser menor de idade, aparentando ter uns 15 anos, e como passageiro estava o autor. A PM verificou que constava um mandado de prisão em desfavor de WM, quando ele tentou fugir correndo pela avenida, mas foi alcançado e preso em flagrante delito. Porém, o menor que estava conduzindo o veículo conseguiu fugir. TO, 26 anos, compareceu no local da abordagem e disse aos policiais que é o proprietário do Fusca e tio do menor que o estava conduzindo, porém negou-se a fornecer os dados dele. Os policiais encontraram uma faca dentro do carro e ainda verificaram que estava com o lacre rompido e com o licenciamento de 2013. O veículo foi removido e os dois indivíduos encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Preso por dirigir embriagado
A Polícia Militar (PM) prendeu WR, 25 anos, que conduzia um Ford/Verona embriagado, por volta das 20h de quarta-feira, 21, na av. Pedro Paula Lemos, bairro Ana Antônia. Ele também não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor perdeu o controle direcional e passou por cima da rotatória, quando os pneus dianteiros do veículo estouraram e veio parar no canteiro. Após a intervenção de alguns transeuntes, o veículo foi colocado novamente na pista de rolamento. De acordo com o condutor, o veículo perdeu os freios e para não colidir na traseira de outro carro que estava na sua frente realizou a manobra que culminou com o acidente. WR foi encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicado e liberado em seguida. O condutor afirmou aos policiais militares que tinha ingerido certa quantidade de bebida alcoólica, de cerveja e pinga. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia