Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Dínamo empata com Ferrocarril em 2 x 2, mas continua na luta pela Copa Cidade
09/08/2011, às 08:21:39

 

   O Ferrocarril ainda na luta por uma vaga a Segunda Fase foi até o Paraisão para enfrentar um dos favoritos na temporada, o Dínamo. As equipes entraram em campo bastante desfalcadas. Principalmente o Ferrocarril que improvisou atacantes em várias posições. Depois de abrir 2 x 0 no primeiro tempo a equipe do Setor Norte não conseguiu segurar o placar e cedeu o empate perdendo a oportunidade de garantir a vaga.
   Melhor em campo em toda a primeira etapa o Ferrocarril foi criando as principais chances, como em uma cobrança fechada de escanteio de Lorran que obrigou Bil a espalmar a linha de fundo novamente. Os ânimos muito quentes no Dínamo resultaram no bate-boca entre o zagueiro Igor e o treinador Nélio Reis que sacou o jogador imediatamente colocando em seu lugar Markim Café. De tanto chegar o Ferrocarril transformou o maior domínio de posse da bola em gols. Aos 27 minutos Lequim recebe na esquerda e de fora da área bate forte para fazer 1 x 0 Ferrocarril.
O Dínamo respondeu em seguida com Valtinho pegando bem de fora da área também, mas o goleiro Derson fez uma grande defesa evitando o empate. O mesmo Derson que cobrou uma falta aos 39 minutos e encontrou Tião na área para ampliar: 2 x 0.
   Na segunda etapa, após a dura de Nélio Reis no intervalo, a equipe do Dínamo equilibrou a partida. Mas a primeira chance foi do Ferrocarril com Lequim alçando na área e quase enganando o goleiro Bill que espalmou e viu a bola bater no travessão. Após este lance só deu Dínamo. Em uma oportunidade Bruno César bate pro gol, Derson espalma e Coquinho bate pra fora. Foi o mesmo Coquinho que diminuiu o marcador ao bater da entrada da área aos 13 minutos: 2 x 1. O empate veio aos 32 minutos com Bruno César lançando Dieguinho em velocidade na esquerda. O atacante invade a área e bate forte para empatar: 2 x 2. Com o resultado o Dínamo segue na terceira posição, agora a 2 pontos da zona da Copa Cidade. Na próxima rodada o Dínamo enfrentará o Estância. Já o Ferrocarril, na décima posição com 14 pontos, tentará a classificação frente ao Arachas.

Ficha Técnica
   Dínamo: Bill, Alan, Igor (Markim Café), Dedé, Zé do Tim, Baiano, Vertinho, Valtinho, Bruno Cesar, Coquinho e Dieguinho. Treinador: Nélio Reis.
   Ferrocarril: Derson, Marquinho (Alex Fabiano), Alexsander, Mirlando, Adelson, Renato Augusto, Serginho, Paulinho (Rafael), Lorran (Bilu), Tião e Lequim. Treinador: Evaldo.
   Árbitro: Gilberto de Moraes auxiliado por Eliete Flávia e Vicente dos Reis.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia