Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Ferroviário confirma classificação ao bater Cit por 2 x 0
09/08/2011, às 08:24:06

 

   Um jogo de seis pontos em que o vencedor já poderia garantir a classificação. Melhor para o Ferroviário que contou com a turma do Araxá Esporte para vencer e se classificar. O treinador foi Buda (massagista do Ganso – já que Leandro estava viajando), o primeiro gol marcado por Helen (mordomo do Ganso), e o segundo gol por Ricardo (preparador de goleiros do Ganso). 2 x 0 a classificação para o Ferroviário e o Cit deixa a zona de classificação.
   O Cit foi melhor na maior parte do jogo. Maior domínio de bola e boas chances, mas quem marcou foi o Ferroviário aos 11 minutos: o zagueiro Ricardo cobra falta e o goleiro Maisena espalma. Helen aproveita o rebote para mandar para o gol: 1 x 0 Ferroviário. A equipe do Cit seguiu com maior posse de bola, mas não vencia a boa marcação adversária.
   Na segunda etapa a partida equilibrou e as oportunidades foram surgindo. O Ferroviário chegou perto do segundo gol no início quando Tetéu chegou pela direita e cruzou para Helen na área, mas o atacante não dominou e perdeu uma grande chance. Três minutos depois Eduardo Picoé recebe na área e é derrubado por Maisena. Pênalti. O zagueiro Ricardo cobra bem e amplia: 2 x 0. Na pressão o Cit tentava, mas era barrado nas boas defesas do goleiro Caio. A equipe tentava de longe, como em uma batida de Adriano que passou por sobre o gol, e de perto, como em um lance em que Flavinho chegou bem na pequena área, mas em ambas a defesa tricolor se sobressaia. A situação ficou mais complicada quando Fabrício faz falta dura em Eduardo Picoé e recebe o segundo amarelo sendo expulso.
   Ao final da partida muita festa pelo lado do Ferroviário que se garantiu na segunda fase e muita preocupação por parte do Cit que caiu para a décima terceira posição ficando de fora da zona de classificação.
   Na próxima rodada o Ferroviário enfrenta o já rebaixado Trianon. Já o Cit entra em campo contra o Operário em um confronto direto por uma vaga.

Ficha Técnica
   Ferroviário: Caio, Tetéu (Leandrinho), Ricardo, Rogério, Rones, Iguinho (Ricardo de Souza), Marcos José, Walton (Marcelo), Wesley (Bim), Eduardo Picoé e Rene. Treinador: Buda.
   Cit: Maisena, Wilson, Wesley, Pernambuco, Douglas Silva, Adriano, Bandeira, Daniel, Luiz Fernando, Fabrício e Alemão. Treinador: João Batista.
   Árbitro: João Mariano de Andrade auxiliado por José Maria e Anésio Rubens.

 

 


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia