Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ganso decepciona
29/01/2015, às 09:14:59

 

O Araxá Esporte acabou empatou em 1 a 1 com o Comercial de Ribeirão Preto em partida realizada amistosa no Fausto Alvim. O confronto chamado de amistoso foi na realidade foi um jogo-treino devido a situações que não remetem a um partida em situações normais. Situações como, mais de um jogador em campo com o mesmo número de camisa por parte do Comercial. Mas o fato é que a partida foi muito fraca tecnicamente e os poucos torcedores presentes saíram com certa desconfiança em relação ao alvinegro na disputa do Módulo II.

 

Com  pouca de qualidade apresentada em campo, o único lance realmente digno de nota na primeira etapa aconteceu aos 31 minutos, com uma boa jogada, Wander (praticamente o único com lucidez em campo) fintou a marcação, segurou a bola e mesmo caído rolou para Paulo Henrique que fez a bola chegar na direita e Raniel bateu cruzado para fora.

 

Na segunda etapa, o jogo ficou ainda mais sonolento e fraco. Paulo Henrique chegou a criar uma boa chance em uma jogada de velocidade em que fintou a marcação, mas acabou batendo para fora, longe do gol. O Comercial assustou em uma falha de Jonathas em que a bola acabou lançada para Paulo Jose invadir a área e bater na saída do goleiro, mas a bola seguiu para fora. O gol alvinegro aconteceu aos 31 minutos, Wander cobrou escanteio de perna esquerda e marcou um gol olímpico. Mas a alegria durou pouco, aos 36 minutos, um cruzamento frontal e Mizael livre, desviou de cabeça para empatar: 1 a 1.

 

O Ganso jogou com: Fernando Hilário, Raniel (Lucas Evangelhista), Casio, Nilo, Matheus (Lucas Mineiro), Marcos Pingüim (Wellington Lima), Renam (Jonathas), Robertinho (Gabriel Buru), Wander (Marcelinho Araxá), Fernandinho (Carlinhos) e Paulo Henrique (Tony). Treinador: Wallace Lemos.

 

O Comercial entrou em campo com: Pablo (Alex), Flávio (Lucas Sorriso), Fernando (expulso e depois Tiago Vita), Luanderson, Gustavo, Wesley (Franco), Geovane (Victor), Paulo José (Bruno), Thaô (Luiz Gustavo) e Amoroso (Marco Antônio). Treinador Paulo Muller.

 

O árbitro da partida foi Nilson Rodrigues que teve o auxilio de José Maria e Gilson Olegário.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia