Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Mais de cem convidados de Araxá e região na posse do deputado Bosco
02/02/2015, às 13:15:34

 

O deputado estadual João Bosco (Bosco/PTdoB) reeleito para o segundo mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) foi empossado neste domingo, 1º, integrando a 18ª legislatura para o quadriênio 2015/2019. Ele foi eleito nas eleições Gerais de 2014, com 72.535 votos válidos, sendo 41.689 de Araxá (77,25%). Bosco recepcionou mais de cem convidados no Gabinete 221 da ALMG antes de ser empossado, emocionado ele falou sobre a trajetória política. Ele lembrou que em 2006 alcançou a segunda suplência como candidato a deputado estadual e, ao ser diplomado na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE), em Belo Horizonte, fez questão de seguir até a assembleia, acompanhado da então secretária e hoje assessora parlamentar, Rose, onde os dois tiraram uma foto na escadaria.

 

 

Segundo ele, naquela ocasião disse que da próxima vez subiria as escadas da ALMG, o que ocorreu nas eleições de 2010, quando foi eleito pela primeira vez. Então, ele convidou os presentes para lhe acompanharem até a escadaria, onde fez questão de tirar uma nova foto, desta vez, eleito e acompanhado por dezenas de pessoas, representantes das cidades onde foi votado. De Araxá, seguiram dois ônibus e vários veículos para Belo Horizonte, com amigos, familiares, correligionários, lideranças e imprensa.

 

 

Dentre os presentes, estavam o presidente da Câmara Municipal, Miguel Júnior (PMDB), o vereador Eustáquio Pereira (PTdoB), os representantes do Executivo local, o secretário de Segurança Pública,  Élvio Bertoni, os assessores especiais municipal de Esporte Amador, Germano Afonso, e de Gabinete, José Marcelo Jorge, e o Ouvidor, Hely Aires. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), Marcio Farid, participou do encontro junto com vários diretores e integrantes da Câmara da Mulher Empreendedora. Também foram até a capital mineira para prestigiá-lo vários políticos da região, além dos representantes da imprensa de Araxá para a cobertura da posse dele junto com outros 76 parlamentares.


> Leia mais na edição impressa do Clarim que circula nesta sexta-feira, 6.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia