Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Deputado federal Carlos Melles assume o sexto mandato
03/02/2015, às 12:32:31

 

O deputado federal Carlos Melles (Democratas), tomou posse no domingo, dia 1º, em Brasília, para mais um mandato de quatro anos na Câmara Federal e já iniciou a semana de trabalho participando de atividades legislativas e de reuniões com lideranças e assessorias. Reeleito com 108.000 votos, Melles inicia o sexto mandato consecutivo, construindo uma trajetória política como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, além de ter sido ex-ministro do Esporte e Turismo no Governo Fernando Henrique e ex-secretário de Transportes e Obras Públicas de Minas.

 

Após a posse, o deputado concedeu entrevistas no Salão Verde de Câmara, reafirmando os compromissos assumidos durante a campanha. "Vamos continuar servindo Minas e o Brasil. Nosso maior compromisso é com o desenvolvimento dos municípios e a promoção da qualidade de vida da população e, neste aspecto, a saúde é sempre uma questão prioritária e emergencial, mas temas igualmente fundamentais são o fortalecimento da educação superior gratuita na região, a defesa da agricultura e do produtor rural, o estímulo aos microempresários e a atração de novas industrias pois o desemprego é uma das piores pragas que existe, entre uma série de outras ações em setores vitais. No plano nacional, entendo que temos uma agenda vital que são as reformas estruturais, iniciando pela reforma política, e buscar o reequilíbrio financeiro do país para que possamos efetivamente crescer e criar um ambiente de oportunidades para os brasileiros, sobretudo para a juventude que estuda e está iniciando a vida profissional", destacou Carlos Melles.

 

Lideranças políticas e classistas do Sul de Minas foram a Brasília prestigiar a solenidade de posse, sendo recebidos no gabinete do deputado. "Disse agora há pouco em entrevistas, estamos assumindo este novo mandato para ser uma voz de Minas em Brasília", disse Melles, destacando a todo instante o agradecimento pelo voto que recebeu para continuar servindo como deputado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia