Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Assalto em supermercado
04/02/2015, às 08:58:19

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em supermercado registrado por volta das 21h de terça-feira, 3, na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida. De acordo com os funcionários, dois indivíduos mascarados entraram armados no estabelecimento, sendo que um empunhava uma pistola e o outro um revólver enferrujado calibre. 32. Eles contaram que os assaltantes anunciaram o assalto e caminharam em direção aos caixas, de onde roubaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro e, em seguida, fugiram correndo a pé no sentido ao bairro São Francisco. Uma das vítimas disse que os suspeitos aparentavam ser adolescentes e que havia mais um do lado de fora dando cobertura ao crime. Apesar do comerciante não ter fornecido mais informações, toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do supermercado. A PM realizou rastreamentos, porém os autores não foram encontrados.

 

Sobrinhas invadem casa da tia
A Polícia Militar (PM) registrou a invasão de uma residência por sobrinhas da proprietária, por volta das 8h de terça-feira, 3, na rua Engenheiro Pedro Rios, bairro Pedro Pezzuti. De acordo com a solicitante de 56 anos, as suas sobrinhas arrombaram a porta da sala da casa que se encontra em processo de inventário, trocaram a fechadura e também violaram o padrão de energia que estava desligado. Segundo ela, as sobrinhas religaram a energia elétrica sem o conhecimento dela. Uma testemunha que reside no barracão situado nos fundos da casa presenciou a ação das autoras e disse que elas limparam a residência porque levariam a mudança ainda na terça-feira, 3. As sobrinhas acusadas de invasão de domicílio foram encontradas pela PM e alegaram que a tia consentiu que morassem na casa. Porém, a tia delas disse na presença dos policiais que não gostaria que ninguém residisse na casa até que a situação do inventário seja resolvida. Diante dos fatos, as partes foram orientadas e o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

 

Motociclista foge após acidente
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente de trânsito por volta das 15h de terça-feira, 3, quando recebeu a solicitação de um jovem de 29 anos. Segundo ele, transitava com num Renault/Logan pela rua Maria de Lourdes Moreira, bairro Santa Rita, onde sinalizou para convergir à esquerda. Ele acrescentou que nesse momento o condutor de uma motocicleta Honda/CG 150, ao ultrapassá-lo pela esquerda na faixa contínua, colidiu com o veículo dele, caindo no chão em seguida. Ele disse que a batida provocou avarias na porta dianteira e traseira do carro e, após o acidente, o autor virou a placa da motocicleta e lhe disse que cada um iria arcar com as suas despesas.  Segundo ele, antes de fugir o motociclista lhe disse não tinha condições de pagar os danos na motocicleta e muito menos no veículo dele. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

 

Agride a amásia e foge
A Polícia Militar (PM) está à procura de um jovem de 22 anos que agrediu a companheira dele, por volta das 22h de terça-feira, 3, na rua Sebastião Rodrigues de Melo, bairro Max Neumann. De acordo com a vítima de 39 anos, estava trabalhando no jardim de casa quando o amásio chegou e lhe disse que a saia que usava estava muito curta. Segundo ela, ele exaltou-se e quebrou uma televisão que estava na casa e ainda a ameaçou de morte, sendo que em seguida lhe agrediu com socos e chutes, fugindo depois em direção ignorada. A PM não encontrou o autor durante os rastreamentos.

 

Bomba danifica telhado
A Polícia Militar (PM) está à procura do suspeito de jogar uma bomba no telhado de uma residência situada na rua Ferreira Benfica, bairro Estância, por volta das 2h de terça-feira, 3. O solicitante de 48 anos disse aos policiais que alguém jogou a bomba danificando o telhado, sendo que não é a primeira vez que o fato ocorre. Segundo ele, não ouviu nenhum barulho de veículo nas proximidades que indicasse uma possível fuga do responsável. Os policiais realizaram as buscas, porém nenhum suspeito do delito foi localizado.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia