Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ganso vence mas não convence
09/02/2015, às 07:13:57

 

Enfrentando uma equipe composta de jogadores amadores e que não tiveram tempo para treinar, o Araxá Esporte demonstrou muitas dificuldades em campo e mesmo contra uma equipe sem muito entrosamento e preparo físico, a equipe alvinegra não conseguiu levar perigo ao gol adversário. Ao contrário do que disse o treinador Wallace Lemos a uma emissora de rádio,  não foi ataque contra defesa, já que a Seleção da Ampla criou suas oportunidades e o ataque alvinegro foi muito mais desorganizado do que eficiente. A vitória veio somente nos minutos finais quando a falta de preparo físico e o desentrosamento dos atletas amadores começaram a "falar" mais alto. A primeira oportunidade alvinegra aconteceu aos 6 minutos, quando Cafu saiu jogando errado e a bola sobrou para Dalmo na área bater para boa defesa de Ediney. A outra única boa oportunidade do Ganso na primeira etapa aconteceu com uma cobrança de falta de Dudu com Ediney novamente realizando boa defesa para escanteio.

 

 

Na segunda etapa a partida ganhou em movimentação já que a Ampla resolveu se arriscar mais e assim deixar espaços para que o Araxá pudesse chegar com mais perigo. Aos 2 minutos, Wesley Yuri recebeu na área e bateu para grande defesa de Jhony para escanteio. A resposta da Seleção veio  com Xande chegando em velocidade na área, mas na batida a zaga salvou. Em outro bom momento da equipe Bruno César cobrou falta que desviou na barreira para escanteio. E se já estava complicado, ficou pior aos 19 minutos, quando Dudu Araxá cometeu falta dura e levou o segundo amarelo sendo expulso e deixando o Ganso com dez atletas. O meia Wander, único destaque alvinegro na partida anterior, cobrou falta aos 22 minutos e obrigou Jhony a uma boa defesa. Aos 28 minutos, as duas equipes ficaram com dez em campo com a expulsão de Vitor Moraes pelo lado da Ampla. E quando a partida parecia que iria ficar no 0 a 0, com a torcida já deixando o estádio depois da algumas vaias, Fernandinho chegou pela esquerda e cruzou na área onde Gabriel Buru apenas desviou de leve e Serginho apareceu para fazer 1 a 0 Ganso. Na saída do meio de campo, o Araxá rouba a bola e Edinho Granja arriscou de fora da área para acertar um balaço e fazer 2 a 0 Ganso. A vitória finalmente veio para o Ganso, mas a torcida não está convencida de que o time esteja pronto ou que seja qualificado para tentar o acesso. Pelo contrário o temor de um desastre, mesmo com a vitória sobre a equipe amadora, parece ter aumentado.

 

 

O Ganso venceu com: Fernando Henrique, Raniel (Lucas Evangelhista), Cássio (Levi), Nilo (Reginaldo), Thiago Roberto (Fernandinho), Dudu Araxá (expulso), Renam (Edinho Granja), Wander (Serginho), Pingüim (Carlinhos), Wesley Yuri (Jonathas) e Dalmo (Gabriel Buru). Treinador: Wallace Lemos.

 

 

A Seleção da Ampla entrou em campo com: Ediney (Jhony), Vitor Moraes (expulso), Emerson (Gabriel), Jorge, Douglas (Virgilius), Cafu, Elivelton (Guilherme), Somália, Xande (Saulo), Bruno Cesar (Paulo Thiago) e Caio (Andrei). Treinador: Gute.

O árbitro da partida foi Amilton Cesar que teve auxilio de Paulo Cesar Souza e Sérgio Mauricio.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia