Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Assalto em depósito de cerveja
09/02/2015, às 09:21:43

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um assalto em depósito de cerveja registrado por volta das 21h de sexta-feira, 6, na rua Protásio José Ferreira, bairro Novo São Geraldo. De acordo com funcionários, estavam trabalhando normalmente quando uma das funcionárias que saía com uma caixa de cerveja nas mãos foi surpreendida por um indivíduo. Ele ordenou que ela deitasse no chão, empunhando uma arma de fogo. Em seguida, o autor ordenou que fosse colocado o dinheiro do caixa numa bolsa, roubando cerca de R$ 1 mil. Em seguida, o autor fugiu do local e não foi mais visto. A proprietária do depósito suspeita que o autor seja um ex-funcionário que já possui passagens policiais. Segundo ela, combinou de realizar o acerto pelos dias trabalhados do funcionário suspeito naquela sexta-feira, 6, porém ele não apareceu conforme acertado. A PM realizou as buscas, porém o autor não foi encontrado.

 

PM prende assaltante de coletivo
A Polícia Militar (PM) prendeu LS, 32 anos, por assalto em ônibus coletivo, registrado por volta das 22h de sábado,7, na av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond. De acordo com o cobrador, um homem de posse de uma faca invadiu o ônibus e, após ameaçar os funcionários e passageiros, roubou R$ 430 que estavam no caixa. Ao fugir do interior do ônibus, o autor ainda feriu um passageiro com um golpe de faca causando-lhe um pequeno corte na mão direita. Um dos passageiros seguiu o autor e verificou que ele entrou numa residência na rua André José da Silva, bairro Salomão Drummond. Os policiais aço chegarem no local apontado não encontraram o autor, porém verificaram as casas vizinhas e prenderam LS que estava caído no quintal da casa dos fundos, aparentemente desacordado. Na casa dele, a PM encontrou o dinheiro roubado que estava escondido debaixo de uma árvore, porém a faca não foi localizada. O assaltante foi reconhecido por todas as testemunhas, cobrador e motorista. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou internado após ser medicado sob escolta policial. A PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Tentativa de assalto no terminal rodoviário
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de roubo registrada no terminal rodoviário, por volta das 18h de domingo, 8. De acordo com solicitante de 36 anos, estava no local quando um indivíduo aproximou-se de posse de uma corrente e, em seguida, mandou que lhe entregasse o celular. Segundo ele, o autor não conseguiu levar o aparelho porque uma testemunha interviu na ação do autor que acabou fugindo sem levar nada. Os policiais realizaram as buscas, porém o autor não foi encontrado.

 

 

PM prende mãe por maus tratos
A Polícia Militar (PM) prendeu BS, 18 anos, por maus tratos ao filho de três meses, por volta das 2h de domingo, 8, no Pronto Atendimento Municipal (PAM). A jovem foi conduzida para o PAM por terceiros junto com a criança e, de acordo com as informações, os dois foram encontrados caídos no asfalto em uma avenida em frente a uma empresa de alimentos, no bairro Jardim Bela Vista. A criança estava toda molhada provavelmente por causa da chuva que caía ao ser resgatada e a mulher parecia estar drogada devido ao seu comportamento. Ambos foram atendidos pelo médico de plantão e que determinou que a polícia e o Conselho Tutelar fossem acionados. Os membros da família da jovem que apresentava fortes sintomas de ter feito uso de substância entorpecente foram chamados e a identificaram, sendo que a mãe ficou indignada com o comportamento da filha que teria pegado a criança sem o consentimento dela e também do pai. De acordo com a avó, a filha dela saiu com o neto na chuva enquanto eles estavam na casa de um amigo, no bairro Vila Mayor. A criança apresentava entre outras lesões um grande hematoma na região da cabeça e ficou internada. A mãe foi presa e conduzida para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil por maus tratos, após ser medicada.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia