Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Preso durante operação antidrogas
10/02/2015, às 12:59:14

A Polícia Militar (PM) prendeu EO, 33 anos, e apreendeu maconha e duas balanças de precisão na casa dele, por volta das 18h de segunda-feira, 9, na rua Pernambuco, bairro São Domingos. Os policiais abordaram o autor durante a realização de uma operação antidrogas e num primeiro momento não estava com nada de ilícito. No entanto, os policiais perguntaram ao suspeito onde era a residência dele e ele apontou uma casa que é alvo de denúncias de tráfico de drogas. Na residência, os policiais apreenderam duas porções de maconha, as duas balanças de precisão e ainda uma faca com odor da droga. O autor confessou que usuários de drogas frequentam a casa para usar entorpecentes. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Mulher é agredida por outras mulheres
A Polícia Militar (PM) está à procura das autoras de uma agressão contra uma mulher de 43 anos, registrada por volta das 18h de segunda-feira, 9, na rua Juca Câncio, bairro Urciano Lemos. De acordo com a vítima, estava na residência dela quando duas mulheres chegaram em uma motocicleta e uma delas entrou sem o consentimento dela. Ela disse que a autora foi até a cozinha da casa, quebrou copos e, posteriormente, lhe agrediu acertando o rosto dela com um capacete. Segundo ela, saiu até a porta da residência, onde as duas autoras passaram a lhe agredir novamente com chutes, unhadas e tapas, causando-lhe hematomas nas pernas, escoriações no tórax, braço esquerdo e mão direita. As autoras fugiram e a vítima disse à PM que deve ter sido agredida por causa de uma colisão entre o veículo dela e o de uma das autoras, ocorrida no sábado, 7, por volta das 22h30, na rua Deolinda Dias Rosa, bairro Orozino Teixeira. Segundo ela, entrou em acordo com a condutora do veículo no local do acidente e não sabia repassar outros dados das autoras. O boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

 

Preso por ameaça de morte
A Polícia Militar (PM) prendeu o autor de uma ameaça de morte registrada por volta das 21h de segunda-feira, 9, na rua Águias, bairro Cincinato de Ávila. De acordo com o solicitante de 28 anos, estava em sua residência quando o autor de 41 anos chegou com sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica e sem motivos aparentes passou a discutir com ele, dizendo que não vai com a cara dele. A vítima disse que o autor pegou uma faca e tentou golpeá-lo, porém saiu correndo e acionou a PM. Os policiais realizaram a prisão do autor que foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia