Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Crianças encontram cocaína na rua
11/02/2015, às 09:02:13

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma porção de cocaína encontrada na rua por crianças nas proximidades da Uninorte, por volta das 17h de segunda-feira, 10. A PM foi solicitada por um guarda municipal de 24 anos que informou que durante uma patrulha de rotina foi abordado por algumas crianças que jogavam bola na rua e lhe entregaram uma porção de pó branco envolvido num plástico branco e lhe perguntaram do que se tratava. Segundo ele, ao relatar que o produto poderia ser droga as crianças saíram correndo do local. O agente recolheu a substância que pode ser cocaína ou um produto parecido e providenciou o registro do fato pela PM.



Desentendimento entre trio amoroso
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres e um homem que se desentenderam por causa do relacionamento amoroso. Os policiais compareceram na rua Juvenal Pereira Marques, bairro Alvorada, por volta das 10h de terça-feira, 10, onde a mulher de 18 anos disse que é casada com o homem de 22 e, apesar disto, também mantém um relacionamento amoroso com a mulher de 21. Segundo ela, decidiu separar-se do marido, porém atualmente os três estão residindo na mesma casa. A jovem quer que o marido saia de casa, porém ele não aceita o relacionamento dela com outra mulher. A solicitante disse que o marido dela lhe agrediu na última segunda-feira, 9, mas foi impedida por ele de acionar a polícia na ocasião. Ela acrescentou que naquele dia o marido novamente iniciou uma discussão e agressões com ela, quando resolveu chamar a PM. De acordo com o jovem, as duas mulheres estavam combinando fugir e levar o filho do casal, o que foi desmentido por elas. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Presa por furto em supermercado
A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 55 anos por furto em supermercado registrado por volta do meio dia de segunda-feira, 10, na av. João Paulo II, Centro. De acordo com uma funcionária, a mulher colocou algumas mercadorias em um carrinho e saiu sem pagar e foi abordada do lado de fora. A autora disse para a PM que não se lembrava do ocorrido devido ao fato de fazer uso de remédios. Os policiais também encontraram com a mulher bijuterias, óculos, produtos de uma farmácia e outros objetos com etiquetas. A autora tentou levar do supermercado diversos produtos dentre gêneros alimentícios, toalhas, meias etc. A autora foi presa e encaminhada para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Furto em residência
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um furto em residência registrado por volta das 16h de segunda-feira, 10, na rua José Raimundo Roque, bairro Francisco Duarte. De acordo com uma mulher de 43 anos, ao chegar na residência do filho dela de 26 anos constatou que alguém tinha entrado e furtado R$ 850, além de ter revirado todos os móveis. A PM realizou as buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia