Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Ganso vence na estreia
18/02/2015, às 10:04:03

 

Depois de uma pré-temporada de assustar os torcedores, o Ganso se valeu da máxima: “treino é treino e jogo é jogo” e conseguiu mesmo não fazendo uma grande atuação, vencer a Patrocinense na estreia. Vitória importante para dar moral necessária para o grupo que carrega um enorme peso sobre seus ombros. A equipe agora vai enfrentar o Uberlândia sábado, 21, no Parque do Sábia, em um clássico de muita rivalidade. Em campo a partida foi fraca tecnicamente, mas bastante movimentada. Aos 9 minutos, a bola sobrou com Wander livre na pequena área que acabou batendo para fora, perdendo um gol incrível. Uma nova oportunidade real aconteceu somente aos 32 minutos, após cobrança de escanteio a bola sobrou com Nilo que bateu para defesa de Túlio. Aos 38 minutos, bola lançada na direita para Raul e o goleiro Fernando teve de sair de forma corajosa para evitar o gol dividindo com o atacante.

 

 

 

Na segunda etapa o Ganso melhorou em campo. Isto muito graças ao meia Wander que depois de uma primeira etapa apagada, apareceu mais em campo e criou algumas jogadas. Exemplo disto, logo aos 5 minutos, ele realizou grande jogada e a bola quase chega na área para Raniel, o goleiro acaba levando a melhor. A torcida alvinegra ainda levou um susto aos 20 minutos, quando Dudu Araxá acabou falhando no meio de campo e Rafinha chegou batendo para defesa de Fernando. A resposta alvinegra veio na sequência com Wander batendo e Túlio defendendo com tranquilidade.

 

 

 

Aos 22 minutos, a história do confronto começou a mudar: Serginho, que tinha acabado de entrar deu maior movimentação ao alvinegro, partiu em velocidade pela direita e foi parado com falta cometida por Gustavo que levou o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança da falta, já aos 24 minutos, Wander encontrou Dalmo na segunda trave que subiu e cabeceou para fazer 1 a 0 Ganso. Festa da torcida que compareceu para apoiar o time. O Ganso ainda teve outra grande oportunidade de marcar o segundo gol aos 46 minutos, quando Serginho fintou a marcação e cruzou para Dalmo cabecear com perigo e o goleiro Túlio defender.

 

 

O Ganso venceu com: Fernando, Lucas, Cássio, Nilo, Raniel, Dudu Araxá, Jonathans, Pingüim (Serginho), Wander (Marcelinho Araxá), Wesley Yuri (Carlinhos) e Dalmo. Treinador: Wallace Lemos.

A Patrocinense entrou em campo com: Túlio, Renam, Bruno, Junior Silva, Gustavo (expulso), Neto, Estevam, Raul (Chitão), Rafinha (Luquinha) e Matheus (Ademir). Treinador: Carlos Oliveira.

 

 

O árbitro da partida foi Átila Carneiro Magalhães que teve o auxilio de Pablo Almeida Costa e Amilton Alves de Faria. O 4º árbitro foi Amilton Marcos Moreira.


Reforços - Do lado de fora do campo, assistindo a partida e já demonstrando ansiedade para ajudar em campo, estava Cassimba. O volante que já esteve no Ganso no ano de 2011, já treina com elenco alvinegro.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia