Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Obra da Santa Casa está praticamente concluída
19/02/2015, às 07:24:35

 

A Santa Casa de Misericórdia de Araxá está em fase de reestruturação administrativa, informa o provedor, Kleber Pereira Valeriano. Segundo ele, a obra de construção civil do prédio de quatro andares anexo ao hospital está praticamente concluída, o que possibilitará a implantação da nova UTI adulto e da UTI neonatal onde esta funciona atualmente, além do serviço de quimioterapia. “Estamos implantando uma nova sistemática de administração, com a nova diretora Administrativa, Diane Dutra”, destaca.

 

 

Segundo ele, tudo está sendo reformulado e, dentro de poucos dias, a Santa Casa contará uma nova filosofia administrativa que já foi iniciada. “A partir de agora, a nossa meta é uma administração colegiada, onde todos os setores vão participar. Cada um, responsável pelo seu setor, porque na verdade quem administra são os setores, nós somos apenas coordenadores da administração”, afirma Kleber.  Ele acrescenta que a instituição pretende estabelecer uma administração colegiada. “Bem aberta, participativa, onde todo mundo vai opinar e ser responsável pelos seus atos, que a gente percebeu que é o que vinha faltando aqui na Santa Casa, esse envolvimento maior”, ressalta.

 

 

Classe médica - De acordo com o provedor, o relacionamento com a classe médica é fundamental e difícil de ser estabelecido. “Então, agora estamos contando com uma assessoria especial, do Dr. Fernando Eugênio Machado, que já está sendo o nosso interlocutor. Estamos em contato quase que diariamente e ele é o nosso assessor para comunicação com os médicos. Eu acho muito positiva essa participação, porque a vida dele toda foi aqui dentro da Santa Casa. Ele conhece muito bem a Santa Casa e os colegas, então, vai ser um interlocutor nosso para todo e qualquer evento que tivermos que tratar com os senhores médicos”, informa.


> DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA QUE CIRCULA AMANHÃ

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia