Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Mulher é assaltada no Centro
19/02/2015, às 12:51:10

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo contra uma mulher de 59 anos, registrado por volta da 1h de quarta-feira, 18, na rua Mário Campos, Centro. De acordo com a vítima, transitava pela rua a pé quando foi surpreendida por dois indivíduos que lhe tomaram a bolsa, roubando o seu aparelho celular e alguns documentos pessoais. Os autores entregaram a bolsa sem os pertences para a mulher e fugiram em seguida. A PM realizou os rastreamentos, porém os autores não foram encontrados.

 

Homem é agredido no Centro
A Polícia Militar (PM) registrou uma agressão contra CB, 39, que deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) por volta das 4h de quarta-feira, 18. Ele não quis contar aos policiais o que aconteceu com ele. Uma testemunha que acompanhava a vítima relatou que estavam nas festividades do Carnaval, onde CB desentendeu-se com três indivíduos. A testemunha acrescentou que no final da festa os três o agrediram próximo ao teatro municipal, sendo que CB estava embriagado. Os populares acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu o homem até o PAM. Ele foi medicado e deveria permanecer em observação, porém não quis ficar internado e deixou o PAM em seguida. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Ameaça e agride a mulher e o filho
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 39 anos que ameaçou e agrediu a mulher e o filho dele, por volta das 17h de quarta-feira, 18, na rua Pará, bairro Leblon. De acordo com a testemunha de 34 anos, o autor esteve na casa dela procurando por sua irmã, de 33 anos, que é mulher dele. Mas, a vítima ao ser ameaçada pelo companheiro escondeu-se na casa de uma vizinha. Com a chegada da PM, o autor foi imediatamente preso. Na casa, também estava um menino de 7 anos que apresentava alguns hematomas no corpo e contou que o pai tinha lhe agredido. O autor confessou que agrediu a criança para que lhe contasse sobre um suposto caso amoroso que a companheira dele está tendo. Diante dos fatos, a PM encaminhou o autor para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia