Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Morte em acidente próximo a Pedrinópolis
19/02/2015, às 12:52:12

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) registrou um acidente com morte ocorrido no Km 46 da LMG 782 próximo a Pedrinópolis, por volta das 22h de terça-feira, 17. Os policiais depararam-se com os dois veículos envolvidos no acidente, sendo um GM/Celta que vinha de Santa Juliana com destino a Pedrinópolis e um VW/Gol que seguia em direção contrária. O motorista do Celta ao perceber a vinda do outro veículo iniciou uma manobra à esquerda para entrar numa via vicinal, mas mesmo assim colidiu lateralmente com Gol. Com o impacto, o Gol foi arremessado para fora da rodovia e caiu numa ribanceira, parando sobre um córrego. O motorista JCM, 63 anos, foi jogado para fora do veículo e morreu no local. Diante de tal situação, foi acionado o perito de Araxá que realizou os trabalhos de praxe. Os policiais constataram que o condutor do Celta não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo apreendido. Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Acidente com motociclista embriagado
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente com um motociclista embriagado por volta das 16h de quarta-feira, 18, na rua Mato Grosso, bairro São Geraldo. O motociclista FS, 22 anos, já tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros quando os policiais chegaram ao local. De acordo com as informações, ele conduzia a moto Honda CG 125 Fan e, em determinado momento, perdeu o controle direcional e caiu do veículo. O condutor apresentava sintomas de embriaguez e confessou à PM que tinha bebido numa festividade em um rancho. O jovem ficou internado em observação e a motocicleta foi removida pelos policiais que registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Encontro de cadáver
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros registraram um encontro de cadáver por volta das 20h de terça-feira, 17, na rua Gustavo Rodrigues da Cunha, bairro São Domingos, onde CGA, 51 anos, já estava morta. O corpo estava caído no chão do quarto e, de acordo com uma testemunha, mais cedo ouviu uma discussão entre a vítima e o amásio dela que pedia socorro. A testemunha disse que ao chegar ao local percebeu que os dois estavam embriagados e que ela teria agredido o companheiro. Diante do exposto, a perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local e informou que a causa da morte era natural. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia