Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Tentativa de homicídio no bairro Aeroporto
20/02/2015, às 09:30:34

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de homicídio registrada por volta das 15h de quinta-feira, 19, no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde HPG, 18 anos, deu entrada com diversos ferimentos provocados provavelmente por disparos de arma de fogo. O pai do jovem informou que ambos estavam na loja de sua propriedade localizada no bairro Aeroporto, quando um indivíduo moreno, de estatura alta, entrou no local e efetuou vários tiros na direção do filho dele. Segundo ele, os dois tentaram se proteger utilizando pedaços de madeira de uma mesa, mas o filho foi atingido por uns quatro disparos. De acordo com o médico, a vítima não corre risco de morte, sendo que dois dos quatro disparos lhe atingiram de raspão e os outros dois perfuraram o braço dele. De acordo com o jovem, possivelmente o motivo do crime esteja relacionado a um furto ocorrido num bar situado na mesma rua da sua casa dele, porque imputam a ele a autoria dos fatos. Segundo ele, o furto “atraiu a polícia” para o bairro e, por isto, o autor dos disparos identificado como RS, 20 anos, teria ficado insatisfeito porque comercializa drogas e a presença ostensiva da polícia impede o tráfico. A vítima acredita ter sido esse o motivo que levou o suspeito a tentar matá-lo. A PM ainda encontrava-se no PAM colhendo informações quando também deu entrada WM, 22 anos, que se encontrava no interior da loja no momento dos disparos e foi alvejado na perna direita. Ele relatou que estava comprando DVD na loja quando o autor chegou na porta e começou a efetuar vários disparos na tentativa de acertar o jovem. Os policiais deram início aos rastreamentos para localizar o autor.

 

Assalto em casa lotérica    
A Polícia Militar (PM) registrou um roubo em casa lotérica por volta das 15h de quinta-feira, 19, na av. Antônio Carlos, Centro. De acordo com uma funcionária que trabalha como caixa, estava executando suas funções normalmente e havia várias pessoas para serem atendidas. Ela disse que um indivíduo passou três pessoas que estavam atrás dele na fila para a sua frente e observava o atendimento nos caixas. Ela disse que em certo momento houve o recolhimento dos valores nos caixas, porque a empresa encarregada estava para pegar o montante para depósito e, no instante em que a caixa colocava o dinheiro num envelope, o cidadão saiu da fila e sacou uma arma de fogo, anunciando o assalto. Ele exigiu mediante ameaça que a caixa lhe entregasse o envelope com o dinheiro. Em seguida, o autor fugiu com cerca de R$ 4 mil numa bicicleta. A PM foi acionada e deu início aos rastreamentos.

 

PM apreende mais de 60 pedras de crack
A Polícia Militar (PM) apreendeu 61 pedras de crack numa residência situada na rua Piauí, bairro São Geraldo, por volta das 3h de quinta-feira, 19. Uma jovem de 21 anos relatou aos policiais que estava em casa quando o amásio dela chegou bastante nervoso e passou a lhe ameaçar de morte sem motivo aparente, identificado como AC, 18 aos. Segundo ela, há mais ou menos um ano o companheiro está vendendo drogas e a todo  momento lhe ameaça dizendo que se a polícia chegar no local vai bater nela na frente dos militares. Na casa, os policiais encontraram R$ 470 dentro de um porta joias, além de 50 pedras de crack maiores e mais onze menores e ainda uma bucha de maconha. O autor fugiu e não foi localizado pelos policiais. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado para os devidos fins.

 

Veículo bate em poste no bairro São Pedro
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente de trânsito por volta das 7h de quinta-feira, 19, na rua Francisco Porfírio com rua Clarimundo Batista da Costa, bairro São Pedro, onde um veículo bateu num poste. O condutor de um GM/Meriva, AF, 40 anos, disse que transitava pela rua  Francisco Porfírio no sentido Centro/bairro, quando ao passar pelo cruzamento com a rua Clarimundo Batista um GM/Chevette avançou a sinalização de parada obrigatória e atravessou na sua frente, ocorrendo a colisão. Com o impacto, Chevette foi lançando contra um poste de iluminação, onde ficou prensado. No local, a sinalização horizontal de parada obrigatória estava bastante desgastada. De acordo com o condutor do Chevette,  OA, 56 anos, transitava pela  rua Clarimundo Batista no sentido bairro/Centro e, ao passar pelo cruzamento, foi atingido na lateral pelo Meriva. A passageira do Meriva, de 15 anos, queixava-se de fortes dores no pé e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O passageiro do Chevette, de 32 anos, queixava-se de dores nas costelas, porém recusou o atendimento medico. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia