Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ganso decepciona e empata em casa
26/02/2015, às 07:35:41

 

O Araxá Esporte Clube recebeu o Montes Claros no Fausto Alvim e não conseguiu a esperada recuperação após a derrota para o Uberlândia. Os torcedores alvinegros acabaram vendo a equipe perder dois pontos em casa e ficar na terceira posição na tabela de classificação. O empate em 0 a 0 obriga o Ganso a tentar a recuperação frente ao Portal na próxima rodada. A partida será sábado, 28, às 16h no Parque do Sábia em Uberlândia. A equipe do Portal lidera a chave B com 6 pontos. Mesma pontuação do Uberlândia, segundo colocado, mas que perde nos critérios de desempate.

 

 

Ramon e Edinho Granja estrearam pelo Ganso, mas não foram suficientes para evitar a perda de dois pontos em casa. Nilo quase marcou aos 15 minutos aproveitando uma bola na área após cobrança de escanteio. Mas foi aos 40 minutos que o Ganso teve sua principal oportunidade quando Wesley Yuri desviou uma bola para Fernandinho chegar na cara do gol, tirar do goleiro Gabriel e chutar para fora. Na sequência Wesley recebeu na área e bateu para defesa de Gabriel. Na segunda etapa, o Montes Claros voltou mais fechado e o Ganso teve dificuldades em furar o bloqueio adversário. E quando furava não conseguia concluir com precisão.

 

 

O Ganso empatou com: Flávio Moranga, Lucas Evangelista (Ramon), Cássio, Nilo, Raniel, Dudu Araxá, Marcus Pingüim, Edinho Granja (Daniel Marins), Fernandinho, Wesley Yuri (Serginho) e Dalmo. Treinador: Wallace Lemos.

O Montes Claros buscou um ponto com: Gabriel, Faylon, Santana, Douglas, César (Daniel), Augusto, Renilton, Diogo Brasília, Rômulo (Paulinho Belém), Rafael (Índio) e Bill. Treinador: Alan Kardec.

O árbitro da partida foi Erick Giovanni Fernandes que teve o auxílio de Frederico Soares Vilarinho e Augusto Magno Ramos. O 4º árbitro foi Paulo César de Souza.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia