Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Assalto em distribuidora de bebidas
27/02/2015, às 08:16:49

A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do roubo registrado numa distribuidora de bebidas por volta das 18h de quinta-feira, 26, na rua Ernesto Nogueira Lima, bairro Alvorada. De acordo com a comerciante, no momento em que estavam encerrando as atividades, os dois assaltantes chegaram ao depósito anunciando o assalto, sendo que um deles empunhava uma arma de fogo. Os autores levaram três palm top da empresa, o celular da comerciante e a bolsa com o celular de outra funcionária. A PM realizou as buscas, porém os autores não foram encontrados.

 

Assalto em bar
A Polícia Militar (PM) registrou um assalto num bar situado na av. Amazonas, bairro São Geraldo, por volta das 2h de quinta-feira, 26. No local, o proprietário disse aos policiais que estava trabalhando normalmente e inclusive alguns clientes estavam sentados na parte externa, quando o autor entrou empunhando uma arma de fogo e anunciou o assalto. Segundo ele, antes de entrar no estabelecimento o autor ainda abordou uma pessoa na parte externa que pensou que era brincadeira. O assaltante abordou um garçom e foi até o caixa, roubando todo o dinheiro, sendo que a quantia não foi divulgada. Testemunhas afirmaram que a arma utilizada pelo autor parecia ser de brinquedo. Os policiais realizaram as buscas, porém o suspeito não foi encontrado.

 

Ameaça amásia e foge
A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem de 41 anos que ameaçou de morte a amásia de 53, por volta das 11h de quinta-feira, 26, na rua Pedro Alves Barcelos, bairro Max Neumann. De acordo com a vítima, o autor chegou em casa aparentando ter feito uso de entorpecentes e a ameaçou de morte exigindo que vendesse o imóvel para ficar com parte que lhe pertence. Ao saber que a PM havia sido acionada, o autor fugiu e não foi mais visto. Ele já possui diversas passagens criminais.

 

Mochila é furtada em ginásio
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma mochila num ginásio situado na av. Imbiara, Centro, por volta das 22h de quinta-feira, 26. De acordo com um adolescente, estava jogando futebol de salão no ginásio junto com alguns colegas e no momento em que iam embora percebeu que a mochila dele tinha sido furtada. Segundo ele, a mochila continha documentos, celular, um tênis, dentre outros objetos. Os policiais realizaram as buscas nas imediações, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia