Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Jovem é atropelada por menor
03/03/2015, às 09:50:43

A Polícia Militar (PM) registrou um atropelamento por volta das 13h de segunda-feira, 2, na av. Pedro Paula Lemos, bairro Domingos Zema. De acordo com a vítima de 27 anos, estava atravessando a rua pela faixa de pedestre quando surgiu um GM/Prisma, conduzido por um menor e em velocidade incompatível com a via. Ela foi atropelada pelo veículo, junto com o filho de 2 anos. A vítima e o filho dela sofreram escoriações e ele ficou sob cuidados médicos no Pronto Atendimento Municipal (PAM) para ser submetido a exames de raio-x. O condutor não teve ferimentos e relatou que pegou o veículo sem a permissão do pai dele, sendo que não percebeu a presença das vítimas na faixa de pedestres. O pai do adolescente esteve no local e relatou que estava dormindo e não viu o filho pegar o veículo. Diante dos fatos, o veículo foi removido e o menor apreendido e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para providências as cabíveis.

 

Motorista atropela garoto e foge
A Polícia Militar (PM) está à procura do condutor de um Fiat/Uno que atropelou um garoto de 11 anos e fugiu em seguida, por volta das 18h de segunda-feira, 2, no cruzamento entre a rua Dr. Edmar Cunha e av. Prefeito Aracely de Paula, bairro Silvéria. De acordo com o menino, saía da escola e ao atravessar a rua foi atingido pelo veículo. Com o impacto, o menino foi arremessado no chão e sofreu algumas escoriações, tendo sido socorrido por transeuntes até um hospital. O condutor fugiu sem prestar socorro e não foi encontrado pela PM.

 

Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu RS, 32 anos por tráfico de drogas, por volta das 22h de segunda-feira, 2, durante patrulhamento pelo bairro Ana Pinto de Almeida. Os policiais abordaram um suspeito que tentou esconder-se no canto do muro de uma residência situada na rua David Roberto de Resende. Ele foi abordado e identificado, tendo confessado que engoliu sete pedras de crack. Segundo ele, é viciado em drogas. Porém, ao vistoriar o local onde ele foi abordado, os policiais encontraram três pedras de crack maiores, que se fragmentadas no tamanho comumente comercializado renderiam cerca de 60. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A PM também apreendeu R$ 57,80 que estavam com o autor.

 

 

 

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia