Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
O Ganso encarou o Tricordiano quarta-feira, 5, na última rodada do primeiro turno. Com o gol mais de Dalmo, o Araxá Esporte venceu por 1 a 0 e trocou de lugar com o adversário na tabela de classificação. Agora o Ganso é o 3º colocado com 8 pontos (mesma pontuação do segundo Portal) e o Tricordiano é o 4º colocado com 7 pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 8, às 10h no Estádio Elias Arbex em Três Corações.
A primeira etapa mostrou domínio do Ganso, mas sem muitas emoções e objetividade. O principal lance foi uma bola na trave de Dalmo no final da etapa inicial. No segundo tempo, o Ganso voltou com outra postura e encurralou o Tricordiano em sua defesa. Tanto que abriu o marcador no começo. Aos 9 minutos, Fernandinho Augusto chegou pela direita e cruzou para Dalmo meter a cabeça na bola e fazer 1 a 0 Araxá Esporte. Assustado, o Tricordiano viu Fernandinho realizar outras boas jogadas e por muito pouco não ampliar o marcador. Assim como Cassimba que também teve uma grande chance no final, mas acabou mandando a bola para fora.
O Ganso venceu com: Flávio Moranga, Lucas Evangelista, Cássio, Nilo, Raniel, Dudu Araxá, Marcus Pingüim (Rodrigo Cassimba), Ramon (João Paulo), Fernandinho Augusto, Serginho (Mateus) e Dalmo. Treinador: Wallace Lemos.
O Tricordiano entrou em campo com: Catatau, Fasão, Alcir, Kauê, Bruno Moreno, Marcos César, Maicon Souza, Rodrigo Paulista (Leandro Bocão), Léo Andrade (Rudimar) e Robinho (Chimba). Treinador: Paulo César Catanocci
O árbitro da partida foi Enivaldo Lopes da Silva que teve o auxílio de Celso Luís da Silva e Marcelo Giovanni Bertolini.
A renda da partida foi de R$ 8,8 mil para um público de 768 pagantes.