Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ganso perde e sai do G3
09/03/2015, às 08:15:17

 

O Ganso foi derrotado por 2 a 0 pelo Tricordiano na abertura do returno do Módulo II . Nem a volta do meia Wander que se recuperou de uma contusão e voltou a treinar com bola durante a semana evitou a derrota. Com o resultado, o Ganso caiu para a quarta posição com 8 pontos, 4 à frente de Patrocinense e Montes Claros. O confronto contra o Portal, quarta-feira, 11, às 20h no Fausto Alvim agora é uma verdadeira decisão: se vencer volta para a luta pela classificação. Caso contrário, pode entrar na luta contra o rebaixamento.

 

 

A derrota alvinegra foi construída na primeira etapa com Kasão marcando aos 22 minutos e Mário César em cobrança de penalidade cometida por Lucas Evangelista aos 24 minutos. Na segunda etapa, o Ganso até tentou com algumas alterações, mas de forma desorganizada, não conseguiu levar perigo ao goleiro Rubão e a partida terminou 2 a 0 para o Tricordiano.

 

 

O Tricordiano venceu com: Rubão, Rodrigo Paulista, Kasão (Adinaldo), Alcir, Kauê, Bruno Moreno, Chimba (Robinho), Mário César, Maicon Souza, Léo Andrade (Rudimar) e Carrara. Treinador: Paulo César Catanócci

O Araxá Esporte entrou em campo com: Flávio Moranga, Lucas Evangelista, Cássio, Nilo, Raniel, Dudu Araxá (Wander), Marcus Pingüim, João Paulo, Fernando Augusto, Serginho (Wesley Yuri) e Dalmo (Edinho Granja). Treinador: Wallace Lemos.

O árbitro da partida foi Antônio Márcio Teixeira da Silva que teve o auxilio de Frederico Soares Vilarinho e Helbert Tavares Miranda.

 

Reforço - Para a reta final da competição, o Ganso apresentou na semana passada uma nova contratação: o volante Fábio Prates, de 29 anos, que estava no Nõmme Kalju da Estônia. Ele tem passagens por Nacional de SP, São Paulo, Deportes Savio Fútbol Club de Honduras, Brothers Union de Bangladesh-Índia.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia