Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Celular é trocado por crack
10/03/2015, às 08:05:03

A Polícia Militar (PM) registrou um fato inusitado por volta das 17h de segunda-feira, 9, quando a solicitante de 55 anos disse que o filho dela lhe presenteou com um aparelho celular que após algum tempo apresentou um defeito e, então, foi enviado para a assistência técnica em Uberlândia. Ela acrescentou que naquele dia recebeu dos Correios uma caixa que deveria conter o aparelho celular, porém ao abri-la deparou-se com uma pedra. A vítima contou ainda que a caixa foi entregue sem o lacre. Com isso, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Menor suspeito de furtar o avô
A Polícia Militar (PM) está à procura do neto de um homem de 64 anos que é suspeito de furtar o dinheiro do avô. Junto com a avó do menor, de 58 anos, o casal solicitou a presença da polícia por volta das 13h de segunda-feira, 9, na rua Bahia, bairro São Geraldo. Eles disseram que estavam na própria residência com o neto, quando ela suspeitou que o menor tinha colocado algo no suco do avô, que após bebê-lo dormiu mais do que o normal. Segundo ela, o neto aproveitou que o avô estava dormindo e furtou R$ 300 que estavam no bolso dele, fugindo em seguida. Diante do ocorrido, a PM realizou as buscas, porém o menor não foi encontrado.

 

Condutor foge após acidente
A Polícia Militar (PM) registrou um acidente com vítima por volta das 18h de segunda-feira, 9, no cruzamento das ruas David Roberto Rezende e Sebastião Alves Rodrigues, no bairro Ana Pinto de Almeida. No local, os policiais foram informados que tinha ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um VW/Gol, cujo condutor fugiu em seguida sem prestar socorro ao motociclista. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o motociclista, de 26 anos, que ficou internado no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com suspeita de fratura na bacia. O condutor do Gol não foi localizado pela PM.

 

Preso por ameaçar amásia
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 34 anos que ameaçou a amásia de 40 anos, por volta das 13h de segunda-feira, 9, na rua Erminda Soares de Lourdes, bairro Salomão Drummond. De acordo com a vítima, está amasiada com o autor há uns 10 meses. Segundo ela, nos últimos meses a relação entre eles ficou muito complicada porque o amásio faz uso constante de drogas e bebida alcoólica e fica muito exaltado, passando a ameaçá-la de morte. A solicitante disse que naquele dia o autor ficou muito nervoso, danificou um guarda-roupa e, em seguida, novamente a ameaçou de morte. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia