Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
PM encontra menina em estado de abandono
11/03/2015, às 08:27:05

A Polícia Militar (PM) encontrou uma menina de 7 anos em situação precária dentro da residência situada na rua Amador Gomes de Menezes, bairro Max Neumann, por volta das 9h de terça-feira, 10. Os policiais estiveram no local a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão e encontraram a criança que estava sozinha e sem alimentação. A casa estava muito suja e a cama onde a irmã da menina dorme, de 3 anos, estava molhada e aparentava estar assim já há algum tempo. A criança contou que a mãe estava trabalhando e disse que não sabia o telefone de ninguém para acionar em caso de emergência. O tio da menina esteve no local e disse que iria encontrar a mãe dela, sendo que a criança ficou aos cuidados de uma vizinha. A PM registrou o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

 

Assalto em supermercado
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores do roubo num supermercado situado na rua Aladir Batista Alves, bairro Urciano Lemos. Os policiais estiveram no local por volta das 20h de terça-feira, 10, onde foram informados que dois indivíduos armados entraram no local, anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 200. O proprietário do comércio disse que os dois indivíduos fugiram a pé depois de pegarem o dinheiro. O comércio possui circuito interno de câmeras que gravou toda a ação dos autores. A PM realizou buscas, porém eles não foram encontrados durante os rastreamentos.

 

Irmãos brigam por herança
A Polícia Militar (PM) prendeu dois irmãos, de 30 e 37 anos, que se desentenderam por causa de uma herança, por volta das 13h de terça-feira, 10, na rua Jerônimo Dias de Souza, bairro Padre Alaor. De acordo com o irmão mais novo, foi agredido pelo mais velho em decorrência da partilha de bens de herança da família. Ele disse que foi ameaçado de morte e que no momento em que estava ligando para a PM o irmão aproximou-se e lhe deu um soco, tentando lhe tomar o celular. O irmão mais velho confessou a agressão, porém alegou que também foi agredido devido aos desentendimentos relativos à herança familiar. Os irmãos estavam nervosos e diante das desavenças foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia