Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Preso por trote contra a PM
12/03/2015, às 08:31:00

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 27 anos por falsa comunicação de crime, por volta das 20h de quarta-feira, 11, numa residência situada no bairro Novo São Geraldo. A PM recebeu várias ligações do autor via 190, que dizia ter matado a esposa dele e ainda “despedaçado” o corpo dela. Nas ligações, ele dizia que estava em casa e que a PM poderia ir lá para prendê-lo. No entanto, na residência os policiais foram recebidos pela mulher do autor que disse que ele estava embriagado. O autor contou aos policiais que realmente ligou várias vezes para o 190 porque queria ser preso, mas não explicou o motivo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil por comunicação falsa de crime, ficando à disposição do delegado de plantão.

 

PM averigua denúncia de maus tratos
A Polícia Militar (PM) averiguou uma denúncia de maus tratos por volta das 19h de quarta-feira, 11, na rua Norma dos Santos, bairro Santa Terezinha. De acordo com a ligação anônima via 190, no local residem três pessoas, sendo um casal e uma criança de quatro anos. O denunciante disse que o homem constantemente espanca a criança que é deficiente física, com muita violência. Os policiais verificaram que a residência citada estava vazia e com o portão trancado com um cadeado. As denúncias pelo 190 contra essa família são constantes, porém toda vez que uma guarnição desloca-se até o local não há ninguém na residência. Em contato com vizinhos, a polícia foi informada que a família no horário das denúncias sai para participar de um culto religioso, porém não souberam informar onde. A PM registrou o boletim de ocorrência para o acompanhamento dos fatos.

 

Assalto em posto de combustível
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um assalto em posto de combustível registrado por volta das 21h de quarta-feira, 11, na rua Uberaba, bairro Alvorada. De acordo com o solicitante, dois indivíduos sendo que um deles estava armado renderam o frentista e uma balconista. Após ameaçar e agredir a balconista com um soco, os assaltantes roubaram cerca de R$ 300 em dinheiro e vários maços de cigarro. A PM foi informada que a arma utilizada pelos autores é um simulacro, porque se quebrou ao tentarem agredir o frentista e inclusive um pedaço dela ficou no chão. Os autores fugiram e não foram encontrados pela PM.

 

Tentativa de estelionato
A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de estelionato, conhecido como “golpe do carro estragado”, por volta das 14h de quarta-feira, 11, quando esteve numa residência situada na rua Calimério Guimarães, Centro. De acordo com a solicitante, de 78 anos, ela recebeu a ligação de um indivíduo que dizia ser “o seu sobrinho mais querido”, o “Dedé”, e que estava com o carro quebrado próximo a Araxá no KM 80 da BR 262, pedindo que ela depositasse R$ 1,5 mil numa conta bancária de Cuiabá (MT) para pagar o guincho. Segundo ele, em seguida fez contato com o sobrinho e percebeu que se tratava de um golpe. Ela disse que foi alertada a acionar a polícia em casos desse tipo antes de fazer qualquer depósito ou pagamento de cartões telefônicos. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia