Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ganso vence e fica a uma vitória da classificação
16/03/2015, às 07:27:20

 

O Ganso foi até Montes Claros e voltou com uma importante vitória de 1 a 0 sobre o MOC,  gol de Dalmo que aproveitou uma bola batida de Wander, logo aos 2 minutos da segunda etapa. A vitória garante a permanência do Ganso no Módulo II já que não pode mais ser alcançado pelo Montes Claros que pode chegar no máximo a 11 pontos e briga contra a Patrocinense contra a queda. A partida contra o Uberlândia na próxima quarta-feira, 18, às 20h, no Fausto Alvim, será uma verdadeira decisão. Quem vencer estará classificado de forma antecipada para o hexagonal. Isto porque o Tricordiano enfrentará o Portal e um "mata o outro” no confronto. Aliás se o Tricordiano vencer o Portal, Uberlândia e Araxá se classificam com um empate e o os três classificados ficam definidos na penúltima rodada.

 

O Montes Claros perdeu com: Jonas Gabriel, Fayllon, Douglas, Santana, Bill, Augusto, Renilton (Belém), Diogo Brasília, Caio (Vinícius), Rafael Filipe (Nando) e Rômulo. Treinador: Didi.

 

O Araxá venceu com: Flávio Moranga, Raniel, Levi, Reginaldo, Fernandinho (Marcelinho), Marcus Pingüim, João Paulo, Cassimba, Wander (Daniel Marins), Gabriel Buru (Thiago Roberto) e Dalmo. Treinador: Wallace Lemos

 

O árbitro da partida foi Renato Cardoso Conceição que teve o auxílio de Marco Antônio da Silva e Warllen Breno Paixão Salgado.

 

Treinador - O Tricordiano chegou a anunciar na tarde da última quinta-feira, 12, que o treinador Wallace Lemos iria assumir a equipe a partir desta rodada. Mas a diretoria alvinegra confirmou a permanência do treinador que viajou na sexta-feira, 13, para Montes Claros e voltou com os três pontos para o Ganso. Já o Tricordiano anunciou na mesma sexta-feira de que Wallace haveria acordado, mas que voltou atrás na decisão.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia