Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Pedinte tenta agredir transeunte
19/03/2015, às 08:45:21

A Polícia Militar (PM) prendeu DS, 32 anos, que tentou agredir o solicitante de 42 anos que caminhava pela av. João Paulo II, Centro, por volta das 4h de quarta-feira, 18. O solicitante disse que foi chamado por um casal enquanto andava, sendo que o homem lhe pediu dinheiro para comprar pinga. Segundo ele, respondeu que não bebia pinga e continuou andando, sendo que mais à frente foi novamente abordado pelo autor que tentou lhe desferir um soco, porém não conseguiu acertá-lo e fugiu em seguida. O solicitante disse que correu atrás do autor e conseguiu segurá-lo até a chegada da PM. DS foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

PM apreende garrucha e munições
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma garrucha e munições na residência de WA, 19 anos, situada na rua Sebastião Rodrigues de Melo, bairro Max Neumann, por volta das 16h de quarta-feira, 18. A polícia foi informada que o autor tinha uma arma de fogo em casa, onde também foram apreendidas duas munições de uso restrito, calibre 9mm. A garrucha calibre.22 estava enterrada no quintal da casa e o autor disse que tinha sido adquirida de um caminhoneiro. Ele foi preso e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

 

Presos com crack e cocaína
A Polícia Militar (PM) prendeu AS, 29 anos, e TG, 24, com pedras de crack e cocaína, por volta das 20h de quarta-feira, 18. Os policiais realizavam patrulhamento pela av. João Paulo II, na altura do bairro São Geraldo, quando foram informados que dois indivíduos estavam traficando drogas na rua Antônio Maia Rios, nas proximidades da av. Amazonas. Os policiais realizaram rastreamentos e abordaram AS que estava com duas pedras de crack e R$190 em dinheiro. Eles também abordaram outro indivíduo, de 26 anos, que não estava com nada de ilícito e disse que é usuário de drogas e que “iria raspar uma latinha para fumar”. O autor preso disse aos policias que está residindo em Araxá há apenas 15 dias e que não está trabalhando Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Também por volta das 20h de quarta-feira, 18, a PM esteve na rua Dona Adélia Lellis, bairro Fertiza, onde TG foi abordado e estava com três saquinhos contendo cocaína. Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Menor apreendido com crack
A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor com sete pedras de crack, por volta da 1h de quarta-feira, 18, durante patrulhamento pela av. João Paulo II, na altura do bairro Alvorada. Os policiais observaram que o menor conversava com um motociclista que ao vê-los fugiu do local. O adolescente também tentou fugir, porém foi abordado pelos policiais. Nas proximidades do local da abordagem, foram apreendidas sete pedras de crack, além de R$ 40 em dinheiro e um celular que estavam com o menor. A mãe do menor disse aos policiais que ele já foi apreendido outras vezes e que não está estudando, além de ter fugido de casa para residir no bairro Boa Vista. Segundo ela, o filho mora com pessoas desconhecidas, provavelmente que o acolheram para usá-lo no tráfico de drogas. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante de ato infracional e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado pela mãe dele.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia