Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Secretário esclarece empresários sobre licitação para doação de lotes
20/03/2015, às 07:12:06

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Leandro Haddad, e equipe estiveram reunidos com empresários interessados em investir no Distrito Industrial (DI) de Araxá via processo licitatório de doação de lotes ociosos que está sendo planejado pela pasta. A reunião foi promovida nesta quinta-feira (19), na sede da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), e contou com a presença da presidente da Câmara Setorial do Distrito Industrial, Maria Messias de Aquino.

 

Cerca de 40 pessoas participaram do encontro e receberam um formulário da secretaria para inserir informações como nome, endereço, contato, número atual de empregos e número de empregos gerados futuramente com a instalação de suas respectivas empresas pretendidas no Distrito Industrial. Inicialmente, Leandro Haddad esclareceu que a secretaria tem como objetivo gerar emprego e renda com a abertura do processo de licitação. “O interesse da Prefeitura de Araxá é atender a demanda dos empresários que quando vão construir ou ampliar o seu negócio precisam de um terreno. Se eles desembolsarem para comprar um terreno, vão ficar sem dinheiro para capital de giro e sem recursos para fazer o investimento”, revela.

 

O secretário acrescenta que o DI tem 25 lotes disponíveis e um número maior de pessoas interessadas. “Nós iremos fazer uma licitação para que possam participar em pé de igualdade. Aquela empresa que dê maior contribuição para a comunidade e o município, é que fica com o lote. Após essa reunião, teremos aproximadamente 45 dias para o lançamento do edital”, afirma o secretário. Até efetuar a abertura do processo de licitação, os empresários podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias pelo telefone (34) 9902-8245 ou pessoalmente na sede da pasta, no Centro Administrativo.

 

Ascom PMA
Fotos: Caio Aureliano

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia