Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Preso por ameaçar matar a companheira
20/03/2015, às 08:45:07

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 26 anos por ameaçar a companheira, por volta das 3h de quinta-feira, 19. De acordo com a mulher, de 29 anos, como não aguenta mais ser agredida pelo companheiro decidiu ir embora para a casa de uma amiga. Segundo ela, o autor descobriu onde estava e foi até o local levando uma garrafa de gasolina, onde a ameaçou junto com os moradores. A solicitante disse que o autor ameaçou incendiar a casa se não fosse embora com ele. Ela acrescentou que ele ainda a ameaçou dizendo que ia “atravessar” uma faca nela. A PM fez o rastreamento nas proximidades e localizou o autor que estava a dois quarteirões acima do local da solicitação. Segundo ele, todos estavam na casa da amiga da esposa fazendo uso de bebida alcoólica e de entorpecentes quando se desentenderam e ele saiu no local. Ele disse que ameaçou sim incendiar a casa, porém não o fez porque não dispõe de dinheiro para comprar o combustível. Os policiais não encontraram nenhuma arma com o autor, que apresentava pequenos cortes no antebraço esquerdo. Segundo ele, tinha tentado se cortar com uma lâmina de barbear. O autor foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Presa por danificar veículo do ex namorado
A Polícia Militar (PM) conduziu uma mulher de 40 anos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil porque danificou o veículo do ex namorado. Os policiais estiveram na rua Manoel Vaz de São Paulo, bairro Jardim das Oliveiras, por volta das 20h de quinta-feira, 19, um jovem de 28 anos disse que a ex companheira descobriu que estava sendo traída e, por este motivo, quebrou o para-brisas e desferiu uma pedrada no carro dele, um  VW/Saveiro. Os policiais encontraram a mulher na casa da mãe dela, onde disse que estava muito nervosa devido à situação.

 

Dois atropelamentos no Urciano Lemos
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de dois atropelamentos registrados no bairro Urciano Lemos, na quinta-feira, 19. A PM foi solicitada por volta das 7h e compareceu na rua Ernesto Rosa, onde uma mulher de 48 anos tinha sido atropelada. A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Ela contou que ao atravessar a rua foi atropelada por um Fiat/Uno e o condutor fugiu do local em seguida. Ela foi medicada e liberada, tendo sofrido algumas escoriações. A PM registrou o boletim de ocorrência para a investigação do fato. Por volta das 20h, a PM esteve na rua Padre Vicente Priante, onde um garoto de 12 anos foi atropelado e socorrido até o PAM. A mãe dele contou aos policiais que o filho atravessava na faixa de pedestre, quando o condutor de um VW/Gol o atropelou e fugiu em seguida. O garoto ficou aguardando a realização de exames complementares. O autor não foi encontrado pela PM.

 

Ex furta mulher    
A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem de 24 anos que furtou a casa da ex mulher, situada na rua Dr. Tubal de Freitas, bairro São Domingos, por volta das 13h  de quinta-feira, 19. A solicitante de 22 anos disse aos policiais que está separada do companheiro devido a agredia e ameaçava no período em que moraram juntos. Segundo ela, inclusive existe uma ordem judicial para se mantenha afastado dela. Ela disse que naquele dia permitiu que o autor fosse até a casa dela buscar alguns objetos que lhe pertencem, porém ao chegar ao local depois de deixar o filho na creche deparou-se com ele bebendo cachaça na companhia de dois irmãos dentro do imóvel. Ela disse que ao questioná-lo ficou bastante nervoso, lhe xingou e pegou as chaves do imóvel e o celular dela, indo embora em seguida. A PM realizou as buscas, porém o autor não foi encontrado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia