Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
PM prende suspeito de assalto
25/03/2015, às 08:58:26

A Polícia Militar (PM) prendeu FT, 22 anos, suspeito de ter cometido um assalto, por volta das 20h de terça-feira, 24. O solicitante de 45 anos informou aos policiais que foi assaltado ao sair de sua residência situada na rua Rosimeire F. de Resende, bairro Jardim Natália. Segundo ele, levava uma mochila contento uma coberta, um aparelho receptor, dois celulares, um rádio e um MP3 porque ia fazer uma viagem, quando foi interceptado por dois indivíduos, um deles armado, que gritaram para que deitasse no chão e, logo após, que saísse correndo. A vítima disse que estava muito escuro e, por isto, não conseguiu visualizar as características dos autores. Mas, ele acrescentou que depois do assalto foi amparado por uma testemunha que é amigo dele e lhe disse que viu os assaltantes. A testemunha disse que viu dois indivíduos correndo e saindo depois numa bicicleta, usando blusas de capuz, de cor escura. Uma guarnição policial conseguiu abordar o suspeito FT ena residência dele foram encontrados uma bicicleta, duas blusas e uma porção de ácido bórico. O suspeito foi reconhecido pela testemunha como sendo o autor do roubo. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

PM procura casal por roubo de carteira
A Polícia Militar (PM) está à procura de um casal acusado de roubar a carteira do solicitante de 46 anos, por volta das 22h de terça-feira, 24, na rua João Verçosa, bairro Vila Rica. A vítima com visíveis sintomas de embriaguez relatou aos policiais que estava num bar situado na av. Amazonas junto com o casal e de lá foram juntos até o bairro Vila Rica para se encontrarem com a ex-namorada dele. Ele acrescentou que ao chegarem ao local, passou a ser agredido pelo casal que o jogou no chão e roubou a carteira dele que continha R$ 30 e documentos pessoais. Em seguida, os autores fugiram e não foram localizados pela PM.

 

Preso com drogas em praça
A Polícia Militar (PM) prendeu SNJ, 25 anos, que fazia uso de droga na praça Princesa Isabel, bairro Sagrada Família, por volta das 10h de terça-feira, 24. Durante patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita sentado no banco da praça. O suspeito estava fumando e, ao notar a chegada da viatura policial, jogou o cigarro no chão. Ao efetuar a busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha no bolso dele e uma ponta de cigarro feito com a droga no chão da praça. SNJ disse que comprou a droga em São Paulo e a trouxe com ele quando veio trabalhar em Araxá. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil por uso de drogas.

 

Ex mulher sob ameaça
A Polícia Militar (PM) foi procurada por uma solicitante de 64 anos que registrou uma queixa de ameaça contra o ex marido de 55, por volta das 10h de terça-feira, 24. Segundo ela, notou que o então marido estava tendo um relacionamento amoroso com uma funcionária que trabalhava na casa do casal. Ela disse que pediu ao marido que saísse da residência e, desde então, vem sendo ameaçada por ele. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins. 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia