Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Presos por furto de arma e munições em residência
27/03/2015, às 09:31:25

 

A Polícia Militar (PM) e um detetive da Polícia Civil (PC) numa rápida ação prenderem os autores de um furto de arma e munições em residência, por volta das 13h de quinta-feira, 26. Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Pão de Açúcar, passando por onde o detetive informou que dois indivíduos tinham jogado um objeto no mato, à beira da via. Os policiais abordaram MN, 19 anos, e WC, 23, que estava com 24 munições calibre 38 dentro da carteira dele. Durante as buscas pelo mato, os militares também encontraram um revólver calibre 38. MN disse em princípio que tinha furtado uma residência, mas depois desconversou. Posteriormente, os policiais descobriram que eles realmente tinham furtado uma residência situada no bairro Jardim Bela Vista. Na casa, a PM constatou que os autores forçaram o portão, abriram a porta e furtaram a arma e as munições, além de um coldre com mais seis munições que foi deixado no quintal. O proprietário da casa estava viajando e deve comparecer à delegacia posteriormente, caso verifique a falta de mais algum objeto. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Golpe da falsa notinha em posto de combustível
A Polícia Militar (PM) registrou o golpe da falsa notinha num posto de combustível situado na av. Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica, por volta das 13h de quinta-feira, 26. De acordo com a funcionária de 25 anos, um indivíduo esteve no local e apresentou uma notinha para ela dizendo que estava lá para receber o R$ 166 referentes à entrega de sacos de lixo para o estabelecimento. Segundo ela, de boa fé pagou a notinha e, ao perguntar para a proprietária do local sobre o pagamento, o autor evadiu-se rapidamente num Renault/Logan. Uma testemunha tentou alcançar o autor, mas não obteve êxito. Diante do ocorrido, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

 

Preso por dirigir embriagado
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem que dirigia embriagado, por volta das 22h de quinta-feira, 26. A PM recebeu diversas ligações sobre um Ford/Escort que seguia pela av. Amazonas no sentido ao Centro, fazendo ziguezagueando em alta velocidade. Os policiais conseguiram abordar o veículo na av. João Paulo II, quando perceberam que o condutor estava com hálito etílico e, então, o próprio disse que estava bebendo desde as 16h, em diversos locais. Os policiais constataram que a documentação do veículo estava irregular para o exercício, com o CRLV de 2012. Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio credenciado e o autor não quis se submeter ao etilômetro. Ele foi preso e encaminhado a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Preso com pedaços de maconha
A Polícia Militar (PM) prendeu RR, 25 anos, com pedaços de maconha, por volta das 23h de quinta-feira, 26, na rua Pernambuco, bairro São Geraldo. Durante patrulhamento pelo local, os policiais tentaram abordar RR que já é conhecido no meio policial. Ao ver os policiais, ele começou a correr e jogou uma bucha de maconha num quintal. Na residência dele, os policiais encontraram mais três pedaços de maconha. O autor que já possui passagens pelo crime de tráfico de drogas foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia