Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Ganso vence o Tricordiano de virada
30/03/2015, às 07:31:11

 

 

O Ganso contou com o apoio de sua torcida para superar o Tricordiano na estreia no Hexagonal. A equipe de Três Corações saiu na frente, mas com muita raça o Ganso foi buscou a virada. O alvinegro começou pressionando na primeira etapa buscando o gol a todo o momento. Mas a pressão não foi transformada em gols. Na segunda etapa, o confronto começou a ganhar tons de dramaticidade. Aos 26 minutos, Mário César recebeu lançamento na área e bateu cruzado para fazer 1 a 0 Tricordiano. A partir daí a equipe alvinegra começou a errar demais nas jogadas em busca do empate até a entrada de Paulo Henrique. Aos 34 minutos, ele bateu para o gol, o goleiro Rubão colocou para escanteio. Na cobrança de Wander, Dalmo se antecipa e de cabeça empata: 1 a 1. E o gol da vitória veio aos 39 minutos, Paulo Henrique chegou pela esquerda e cruzou para Wander marcar o gol da vitória: 2 a 1 Ganso. O próximo desafio alvinegro será sábado, 4, às 16 h, contra o Social em Coronel Fabriciano.

 

 

O Araxá Esporte jogou com: Flávio Moranga, Raniel, Reginaldo, Nilo, Fernandinho Augusto (Paulo Henrique), Dudu Araxá, João Paulo, Cassimba (Lucas Evangelista), Wander, Gabriel Buru (Serginho) e Dalmo. Treinador: Wallace Lemos

 

 

O Tricordiano entrou em campo com: Rubão, Catatau, Adinaldo, Alcyr, Maicon Souza, Bruno Moreno, Mário César, Ribeiro (Carrara), Robinho, Léo Andrade e Rudimar (Léo Andrade). Treinador: Luiz Carlos Barbieri.


O árbitro da partida foi Antônio Márcio Teixeira Silva que teve auxílio de Marciano Pires Lima e Breno Rodrigues.

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia