Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Zupo lança Rio da Lua em Uberlândia
31/03/2015, às 06:58:52

 

“Magia negra, ocultismo, morte, suicídios, a um crime antigo e esquecido no tempo e à suposta existência de um serial killer no interior mineiro. Os amantes da boa literatura já podem se preparar para a mais nova obra do escritor Renato Zupo”, destacou a equipe de lançamento do livro Rio da Lua em mais uma cidade do país, Uberlândia, no último dia 26. Depois do grande sucesso de seu primeiro romance policial, “Verdugo”, Renato lançou a nova obra começando pela Europa, em setembro de 2014. O primeiro lançamento no país foi em Araxá neste início de ano e, em seguida, em Uberlândia. Renato deve viajar por todo o país promovendo o livro.

 

História arrebatadora - Estranhos suicídios estão acontecendo em uma cidade do interior de Minas Gerais. Além de serem cometidos por pessoas bem resolvidas e sem problemas aparentes, o “modus operandi” é repugnante e cheio de intenso sofrimento, o que é estranho porque pessoas que se matam geralmente optam por soluções rápidas e indolores. Em Rio da Lua, acontece justamente o oposto: os suicidas optam por maneiras excruciantes de por fim à própria vida, fazendo-o com uma periodicidade que deixa a polícia local perplexa e a população da pequenina cidade apavorada. As investigações surgem conduzidas por um arguto detetive aposentado. “Conheça e se arrepie com Rio da Lua. Tenha medo, tenha muito medo.”

 

O autor - Renato Zouain Zupo é juiz de Direito de carreira desde 1998. Formou-se em direito em 1994 pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas), é pós-graduado em Direito Processual pelo LFG-UNAMA, em 2007. Ele atuou como advogado de 1994 a 1998, antes de passar a ser juiz. O lado escritor sempre caminhou junto de Renato. É membro da Academia Araxaense de Letras, desde 2010. No Direito, publicou artigos nas Revistas Magiscultura e na Revista Jurídica do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá). Zupo também publicou crônicas no Jornal Estado de Minas, nas seções Opinião e caderno Direito e Justiça.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia