Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Jovem é preso após invadir residências
01/04/2015, às 08:40:32

A Polícia Militar (PM) prendeu TB, 18 anos, que invadiu três residências andando por cima dos telhados e tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Os policiais compareceram na rua Frederico Ozanan, bairro Novo Santo Antônio, por volta das 17h de terça-feira, 21, depois que uma moradora acionou a PM ao ver o autor danificando os telhados. TB confessou aos policiais a autoria do furto de diversos materiais ocorrido na segunda-feira, 30. A PM já tinha recuperado parte do que foi furtado no dia anterior e estava faltando localizar ainda uma TV de Led, um violão e um celular. O autor disse que ao ver uma viatura policial passando pelo bairro achou que estaria atrás dele e, então, empreendeu fuga pelos telhados das casas. Segundo ele, escondeu os produtos furtados que não tinham sido recuperados pela PM num matagal, mas ao retornar ao local não estavam mais lá. Os policiais verificaram também que havia um mandado de prisão contra o autor. Ele foi preso encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Presos por tráfico de drogas no bairro São Domingos
A Polícia Militar (PM) prendeu TO, 27 anos, e JO, 32, por envolvimento com o tráfico de drogas, por volta das 20h de terça-feira, 31, na rua Fernão de Noronha, bairro São Domingos. De acordo com informações repassadas à PM, alguns indivíduos estariam escondendo drogas num matagal situado nas proximidades. Os policiais abordaram TO no matagal, que estava junto com um indivíduo que disse ser usuário de drogas. No local, os policiais encontraram uma balança de precisão e 11 pedras de crack pesando 4g cada uma e que se divididas renderiam umas 132 no tamanho usualmente comercializado., renderiam aproximadamente 132 (cento e trinta e duas pedras). No local, além de TO, os policiais também prenderam JO que segundo informações faz parte do tráfico de drogas. A PM ainda apreendeu certa quantia em dinheiro. Os dois envolvidos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Preso com 5 pedras de crack
A Polícia Militar (PM) prendeu JLF, 33 anos, que estava com cinco pedras de crack durante batida policial realizada no bairro Bom Jesus, por volta das 10h de terça-feira, 31. Os policiais visualizaram o suspeito conversando com outro indivíduo. Ao ver os policiais, JLF colocou algo na boca e saiu correndo, mas foi abordado posteriormente. Além da droga que estava no bolso, o autor também tinha uma faca. Ele tinha saído do Presídio de Araxá no último dia 24, uma semana antes de ser novamente preso.

 

Presos por tentativa de furto de pneus
A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 25 e 33 anos, que tentaram furtar os pneus de um Ford/Pampa, por volta das 14h de terça-feira, 31, que estava numa garagem situada num terreno baldio, na av. Imbiara, bairro Sagrada Família. No local, os policiais verificaram que os dois já tinham retirado os pneus com as rodas do veículo, com a intenção de furtá-los. Diante dos fatos, a PM realizou a prisão dos autores e os pneus foram apreendidos.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia