Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Trabalhador é encontrado morto
07/04/2015, às 09:49:55

A Polícia Militar (PM) de Campos Altos registrou o encontro de um cadáver por volta do meio dia de segunda-feira, 6, ao comparecer numa fazenda situada no município. No local, os policiais foram informados pelo solicitante LNO, que AVS, 65 anos, estava prestando serviços de corte de eucaliptos no local há quatro dias, sendo que as atividades iniciam-se por volta das 6h30. Ele disse que ouviu o barulho de motosserra por volta das 7h30 e, posteriormente, deslocou-se para Campos Altos, de onde retornou por volta das 10h, porém não foi ao local onde estava sendo realizado o corte de eucalipto. Segundo ele, por volta das 9h30, a testemunha MLR chegou ao local para iniciar o transporte das toras cortadas e lhe disse que não ouviu nenhum barulho de motosserra, portanto, não sabia que a vítima estava trabalhando. LNO disse que por volta das 12h30 foi até o local onde estava ocorrendo o transporte das toras, quando foi informado pela testemunha que até aquele momento não tinha ouvido nenhum barulho de motosserra. O solicitante acrescentou que, então, se deslocou até o local onde a vítima deveria estar trabalhando e a encontrou morta, caída no chão e com sangramento na face. A PM compareceu ao local onde constatou os fatos e acionou a perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá que, após os trabalhos de praxe, recolheram o corpo. Durante busca no veículo da vítima, a PM localizou uma bolsa com cerca de 70 gramas de esfera de chumbo que foram apreendidas.

 

Motociclista foge de atropelamento sem prestar socorro
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um atropelamento que fugiu sem prestar socorro, ocorrido na av. Pedro Paula Lemos, bairro Ana Antônia, na segunda-feira, 6. A PM foi informada pelo 190 que um motociclista tinha atropelado uma pessoa nas proximidades de um supermercado e evadiu-se do local do acidente em seguida sem prestar os primeiros socorros. No local, a PM não encontrou a pessoa que tinha havia ligado para o 190 e nem a vítima do atropelamento porque já tinha sido socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar. Os policiais deslocaram-se até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde constataram que JNS, 63 anos, tinha sido medicado em decorrência de uma forte dor na cabeça. Ele confirmou que tinha sido atropelado por um motociclista que fugiu do local sem socorrê-lo. A PM realizou alguns levantamentos, porém o condutor da motocicleta não foi localizado.

 

PM encontra arma em bueiro
A Polícia Militar (PM) localizou uma arma de fogo que estava dentro de um bueiro, durante patrulhamento pela rua Gil Rodrigues, bairro Santa Terezinha, por volta das 19h de segunda-feira, 6. A PM suspeita que a arma possa ter sido utilizada num assalto a transeunte registrado no domingo, 5, na rua Thieres Botelho, Centro, num local muito próximo de onde foi localizada, perante uma testemunha que é pai da vítima do roubo. No crime, três autores armados levaram a carteira e o celular da vítima.

 

Casal troca agressões

A Polícia Militar (PM) registrou um atrito entre casal, por volta das 20h de segunda-feira, 6, na rua Oscar Alves dos Santos, bairro Santa Maria. De acordo com RCR, 21 anos, ela foi agredida pelo amásio dela, TVF, 25 anos, com chutes, socos e puxões de cabelo, por motivos de ciúmes. Ela apresentava escoriações no braço esquerdo e hematoma na coxa esquerda. TVF disse que chegou na residência deles por voltas das 17h30 e não encontrou RCR, onde estava apenas o seu enteado. Ele disse que desconfiou do paradeiro da amásia, porque ela não atendia o telefone. Segundo ele, quando ela chegou ao local começaram a brigar, quando ela desferiu vários tapas e unhadas no rosto dele. TVF apresentava escoriações no pescoço e um pequeno corte no interior da boca. Os dois envolvidos foram encaminhados até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foram confeccionados os formulários de quesitos de lesões corporais. Diante do exposto, os dois envolvidos foram encaminhados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado para providências futuras.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia