Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Preso por tráfico de drogas no Urciano
08/04/2015, às 08:24:55

 

A Polícia Militar (PM) prendeu CRP, 20 anos, por tráfico de drogas, por volta das 19h, de terça-feira, 7, durante patrulhamento pela rua Ernesto Rosa, bairro Urciano Lemos. Os policiais depararam-se com CRP, 20 anos, que repentinamente saiu de sua residência que é alvo de denúncias acerca do tráfico de drogas. Durante a busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram R$ 26 em cédulas de menor valor no bolso da bermuda dele que, quando questionado sobre o forte odor de maconha que exalado do interior do imóvel, alegou ser usuário de drogas. Na residência de CRP, os policiais encontraram seis buchas de maconha embaladas em plástico e prontas para o comércio, além de R$ 262. Dentro de uma mochila, junto com as roupas de CRP, foram encontradas mais 36g de maconha e uma balança de precisão. No quarto de CRP, ainda foram encontradas mais duas buchas de maconha e, dentro de outra mochila, quatro frentes de aparelho de som automotivo, uma placa-mãe, uma chave de ignição da marca Honda e dois celulares. O autor não soube informar a origem dos objetos encontrados pela PM. No sofá e mesa da sala da casa, mais duas buchas de maconha foram encontradas pelos policiais. CRP assumiu a propriedade da droga, dos objetos e do dinheiro, confessando também atualmente está desempregado. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o material apreendido.


Moto furtada é queimada
A Polícia Militar (PM) encontrou uma motocicleta que tinha sido furtada totalmente queimada, por volta das 7h de terça-feira, 7, nas imediações de uma mata ciliar localizada no final da rua Vivaldo Gaspar Januário, no bairro Santa Maria. Após a denúncia sobre a existência da moto incendiada no local, os policiais constataram o fato. Ao consultarem os dados cadastrais através da placa de identificação do veículo, eles checaram tratar-se da Honda/CG Titan, furtada um dia antes. A motocicleta foi removida pelo serviço de guincho e o boletim de ocorrência registrado para os devidos fins.


Adolescentes são roubados no Centro
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo de celulares contra dois menores, de 14 anos. Os adolescentes compareceram no batalhão na terça-feira, 7, para registrarem a ocorrência. Segundo eles, por volta das 21h de domingo, 5, caminhavam pela rua Calimério Guimarães no sentido à av. Senador Montandon, Centro, quando depararam-se com três rapazes que seguiam no sentido oposto, trajando roupas escuras e com as cabeças cobertas pelos capuzes das blusas. Os menores disseram que dois deles estavam armados com facas e anunciaram o assalto. Segundo eles, mediante ameaças, os autores exigiram que entregassem os celulares e a carteira e, sem seguida, fugiram a pé pela rua Calimério Guimarães.


Preso por ameaçar a esposa com uma faca
A Polícia Militar (PM) prendeu ARP, 54 anos, que ao estar embriagado ameaçou a esposa dele com uma faca, por volta das 14h de terça-feira, 7, na rua Genusdesa de Almeida Trindade, bairro Vila Mayor. A mulher, de 49 anos, relatou que o marido com visíveis sintomas de embriaguez e, por motivos fúteis, de posse de uma faca de cozinha passou a ameaça-la de morte. Segundo ela, as ameaças vinham ocorrendo há três dias. Ela disse aos policiais que não estava se sentido bem e, ao sentir um princípio de convulsão devido aos problemas de diabetes e ao nervosismo, foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou sob observação aguardando a realização de exames complementares. O autor foi preso e a faca apreendida pelos policiais.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia