Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm_banner
980x150
Produtores rurais de Araxá agradecem trabalho realizado nas estradas vicinais
11/08/2011, às 12:18:42

 

   A seriedade com que a Administração Municipal vem tratando a manutenção das estradas vicinais do município está sendo elogiada pelos produtores rurais, inclusive com faixas de agradecimento. Tal fato aconteceu esta semana na antiga estrada da Tapira, que se inicia na Araxá-Franca e segue pela região do Ribeirão do Inferno, em frente ao acesso às fazendas Santo Antônio e Caxangá, de propriedade do senhor Célio Baldisseri e Filhos. O agradecimento, que já aconteceu também por outros produtores, demonstra a satisfação com a qualidade do serviço realizado na estrada.
   Homens e máquinas realizam recuperação da estrada, alargando, construindo curvas de nível e bolsões para desviar a enxurrada, evitando erosão e danos na via. Esta estrada está sendo modelo para o trabalho que vem sendo realizado pelas equipes da prefeitura, comandadas pelos senhores Jovino e Walter Francisco.
   Todo o trabalho vem sendo acompanhado de perto pelo Prefeito Doutor Jeová, que está satisfeito com o modelo de melhoria das estradas. “Estamos alargando as estradas, confeccionando uma base bem feita com cascalho de qualidade e removendo aqueles pontos problemáticos em que geralmente os veículos atolam na época das chuvas. Todo esse material solto está sendo removido e uma camada de cascalho de qualidade, colocada no lugar, para evitar qualquer problema. Curvas de nível estão sendo construídas ao longo de toda a via, juntamente com os bolsões que vão conter o grande volume de águas pluviais, evitando danos nas estradas. Esta é uma via modelo para o trabalho que estaremos realizando em todas as estradas vicinais do município, deixando-as em perfeitas condições para que nossos produtores rurais possam trabalhar sem problemas”, concluiu o prefeito.

Assessoria Municipal de Imprensa - Jornalista Sérgio Gomes

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia