Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Jogando em Teófilo Otoni o Ganso não conseguiu vencer e assumir a liderança do Hexagonal. Apesar da boa atuação, o alvinegro acabou saindo derrotado por 2 a 1 e com isto caiu para a 4ª posição. Agora o Ganso tenta se recuperar na próxima rodada contra o Ipatinga no próximo sábado, 18, às 17h, no Fausto Alvim. O Ganso começou em ritmo alucinado com Vander tendo boas oportunidades de abrir o marcador. Em uma delas Serginho rolou pela direita e Wander na cara do gol bateu para fora. Apesar da pressão alvinegra, o gol que saiu foi do América aos 30 minutos com Jairo batendo paro gol e a bola quicando e enganando o goleiro Moranga. Vander ainda teve outra boa oportunidade de empatar na primeira etapa após boa jogada de Fernandinho que o deixou numa boa, mas bateu para fora.
Na segunda etapa, o Ganso seguia pressionando em busca do empate. Na primeira oportunidade, Ramon deixou Vander na cara do gol, mas novamente a bola foi batida para fora. O gol de empate veio aos 25 minutos com Vander batendo no ângulo. Mas aos 37 minutos, um cruzamento na segunda trave e o zagueiro Diego cabeceou para marcar o gol da vitória do Dragão: 2 ax 1 América.
O América venceu com: Eládio, Quênio (Renaldo), Diego Rosa, Williams, Bruno Barros, Calu, Jairo (Romero), Luizinho, Leandro Cruz (Diego Faria), Rogélio Ávila e João Pedro. Treinador Marcelo Buarque.
O Araxá Esporte entrou em campo com: Flávio Moranga, Raniel (Ramon), Reginaldo, Nilo, Fernandinho, Marcus Pingüim, Cassimba, João Paulo (Lucas Evangelista), Vander, Serginho (Daniel Marins) e Dalmo. Treinador Wallace Lemos.
O árbitro da partida foi Emerson de Almeida Ferreira que teve o auxílio de Janete Mara Arcanjo e Celso Luiz da Silva.
Fotos: Willian Tardeli