Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Homem é esfaqueado durante programa sexual
16/04/2015, às 09:37:50

A Polícia Militar (PM) prendeu a autora VCS, 25 anos, por lesão corporal e também o autor EVS, 44, por agressão, além de apreender uma faca, por volta das 9h de quarta-feira, 15, na rua Fernão de Noronha, bairro São Domingos. VCS disse que foi até a residência de EVS para realizar um programa sexual, porém ele não quis pagá-la e ainda a teria agredido. Segundo ela, diante da situação e para se desvencilhar, desferiu algumas facadas nele. Já o autor disse que as facadas teriam sido desferidas por ciúmes e que apenas se defendeu do ataque da autora. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu EVS até o Pronto Atendimento Municipal. Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito e a faca apreendida.

 

Coletivo é assaltado
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor do assalto em ônibus do transporte coletivo registrado por volta das 19h de quarta-feira. 15, na av. José Severino de Aguiar, bairro Francisco Duarte. De acordo com a cobradora, junto com o motorista, ocupavam o ônibus coletivo que fazia a linha Urciano Lemos/Parque das Flores. Segundo ela, quando o veículo parou para ser feita a troca de motorista, os dois foram surpreendidos por um homem armado com um facão que entrou pela porta traseira e anunciou o assalto. Ela informou que o assaltante levou o dinheiro que estava no caixa e os seus celulares, fugindo em seguida em direção ao bairro Ana Pinto de Almeida.  A PM iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor.

 

Preso por tráfico de drogas
A Polícia Militar (PM) prendeu NFB, 19 anos, por tráfico de drogas, por volta das 16h de quarta-feira, 15. Durante patrulhamento pela av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita, ao passarem por um local conhecido pela intensa prática do tráfico de drogas, os policiais visualizaram o autor que se evadiu ao notar a presença deles, correndo em direção à av. Dâmaso Drummond. Durante a fuga, o autor deixou para trás um tablete de 30g de maconha que posteriormente foi recolhido pelos policiais. Durante os rastreamentos feitos por guarnições da PM, o autor foi localizado e preso na av. Dâmaso Drummond. Ele estava com um celular e três porções de maconha dentro da carteira que foram apreendidos pelos policiais. O autor assumiu a propriedade da droga e apresentou várias versões sobre a sua origem e destino, dizendo que levaria parte para a faculdade onde estuda. Segundo ele, não possui atividade fixa lícita remunerada. Diante do exposto, o autor foi preso por tráfico de entorpecentes e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

 

Presos por tráfico de drogas na av. João Paulo II
A Polícia Militar (PM) prendeu ASB, 22 anos, e PCF, 30, por tráfico de drogas, por volta das 23h de quarta-feira, 15, durante patrulhamento pela av. João Paulo II. Os policiais depararam-se com uma caminhonete parada num local escuro da avenida, onde visualizaram  ASB à distância, que é conhecido no meio policial. Eles viram o suspeito sair de um lote e caminhar em direção à caminhonete, onde entregou algo para o passageiro. Ao procederem abordagem e a busca pessoal, os policiais encontraram três pedras de crack com o passageiro PCF. Com ASB, foram encontrados R$ 67 em cédulas de valores diversos. Os autores não souberam explicar o que faziam no local e, diante das suspeitas, a PM iniciou as buscas no lote, onde encontrou dois saquinhos contendo 42 pedras de crack. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. ASB já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia