Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
1680 torcedores, que proporcionaram uma renda de R$ 20.130, estiveram presentes para apoiar o Ganso contra o Ipatinga em um confronto que poderia levar o alvinegro de volta para o G2. Mas a torcida acabou voltando pra casa decepcionada com um 0 a 0 que deixa a equipe em situação complicada no estadual. Com 5 pontos em 4 partidas, o alvinegro agora terá 2 confrontos seguidos contra o Uberlândia. O primeiro, fechando o turno, no próximo sábado, 25, às 16h no Parque de Sábia. Já o segundo confronto, que abre o returno, será no sábado, 2 de maio, 17h, no Fausto Alvim.
Sem conseguir furar a defesa do Ipatinga, o primeiro tempo foi morno e sem muitas emoções. Estas ficaram para a segunda etapa em que o treinador Wallace Lemos sacou Vander e lançou Ramon em seu lugar. E a substituição surtiu efeito com a equipe criando oportunidades. Como aos 10 minutos em que Serginho tentou de cabeça. Mas a situação para o Ganso acabou se complicando com a expulsão de Cassimba e com isto o Ganso acabou ficando mesmo no 0 a 0.
O Araxá Esporte entrou em campo com: Fernando Hilário, Raniel, Reginaldo, Nilo (Cássio), Fernandinho, Dudu Araxá, João Paulo (Paulo Henrique), Vander (Ramon), Cassimba (expulso), Serginho e Dalmo. Treinador: Wallace Lemos
O Ipatinga jogou com: Thulio, Dênis, Breno, Sidimar, Thiago (Elivelton), Lucas Hulk, Vander Jr, Renato Augusto, Rony (Luciano Rodella), Samuel e Índio (Hércules). Treinador: Fred Pacheco.
O árbitro da partida foi Cleisson Veloso Pereira que teve auxilio de Magno Arantes Lira e Pablo Almeida Costa.