Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Mulher esfaqueia homem durante uso de crack
23/04/2015, às 08:32:05

A Polícia Militar (PM) está à procura da autora acusada de desferir uma facada num homem, de 57 anos, durante o uso de crack. Os policiais compareceram na rua Rio Grande do Norte, bairro São Geraldo, por volta  das 19h de quarta-feira, 22, onde a solicitante de 30 anos disse que o tio dela chegou em casa com um ferimento no braço provocado por uma facada desferida por uma mulher. A solicitante disse que o tio é usuário de drogas e que não é a primeira vez que é agredido na rua. O homem foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde contou aos policiais que estava numa casa junto com a autora da facada, fazendo uso de crack e de bebida alcoólica. Segundo ele, em certo momento a mulher ficou transtornada, armou-se com uma faca e partiu pra cima dele. Os policiais não conseguiram localizar a autora.



Jovem é assaltada
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo de celular registrado por volta das 2h de quarta-feira, 22, na av. Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro. De acordo com a vítima de 18 anos, andava pela via na companhia de duas amigas quando percebeu a aproximação de um homem. Segundo ela, saíram correndo, porém o homem conseguiu alcançá-la e lhe aplicou um golpe tipo “gravata”, exigindo que lhe entregasse o telefone celular. Em seguida, o autor fugiu levando o celular e não foi mais visto.



Uso de drogas no Parque do Cristo
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um de 15 por uso de entorpecentes, por volta das 9h de quarta-feira, 22, durante patrulhamento pelo Parque do Cristo. Os policiais encontraram um pedaço de maconha com o jovem e um cigarro da droga com o menor. Ambos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com o material apreendido.


Tentativa de assalto no Centro
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de roubo contra uma mulher de 55 anos, registrada por volta das 7h de quarta-feira, 22, na rua Mário Campos, Centro. De acordo com a solicitante, ao chegar no local de trabalho foi surpreendida por um indivíduo que segurou o braço dela e tentou tomar a sua bolsa. A mulher disse que começou a gritar pedindo socorro e segurou a bolsa, quando o autor saiu correndo. A vítima sofreu alguns arranhões no braço. Os policiais realizaram os rastreamentos, porém o autor não foi encontrado.


Furto em chácara
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em chácara por volta das 11h de quarta-feira, 22, situada próxima à conhecida Cachoeira da Ventania. De acordo com o solicitante, de 54 anos, ao chegar no local notou que a janela da casa da sede estava arrombada. Segundo ele, foram furtados os produtos alimentícios que estavam dentro de uma geladeira, várias roupas de cama, uma bezerra raça cruzada, várias galinhas e dois perus. O solicitante disse que anteriormente ocorreu outro furto no local. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para que o delito seja investigado.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia