Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Médico é ameaçado no PAM
24/04/2015, às 08:43:53

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor da ameaça contra um médico do Pronto Atendimento Municipal (PAM), registrada por volta das 21h de quinta-feira, 23. De acordo com o profissional, de 27 anos, após atender uma mulher, o marido dela, identificado como DL, 22 anos, passou a discutir com ele porque queria que também atendesse o filho deles, sem passar pela triagem e confeccionar a ficha de atendimento. O médico contou que o homem ficou muito nervoso e ameaçou lhe agredir, fugindo em seguida. Os policiais realizaram as buscas, porém o autor não foi encontrado.



Loja é furtada por crianças
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em loja praticado por quatro crianças, por volta das 17h de quinta-feira, 23, na rua Rio Branco, Centro. De acordo com a funcionária, dois adolescentes ficaram do lado de fora da loja, enquanto as crianças furtavam seis “lembrancinhas” de uma prateleira. Os menores fugiram em seguida e os policiais realizaram as buscas, porém não foram encontrados.



Preso com mais de 30 pedras de crack
A Polícia Militar (PM) prendeu SS, 44 anos, e apreendeu mais de 30 pedras de crack na casa dele, por volta da meia noite de quinta-feira, 23. O autor que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, ficou muito nervoso durante uma abordagem policial. Diante das suspeitas, os policiais foram até a casa dele, no bairro Novo Santo Antônio, onde durante as buscas encontraram 20 pedras de crack e outra de tamanho maior que se dividida renderia mais 18.  Também foi encontrada uma porção de pó semelhante a cocaína, uma balança digital e duas lâminas com resquícios de crack. O autor foi conduzido preso, junto com a droga e o material apreendidos, para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Usuário de droga é preso no Parque do Cristo
Durante patrulhamento de rotina para coibir o tráfico e uso de droga no Parque do Cristo, a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 24 anos que estava fazendo uso de maconha, por volta das 16h de quinta-feira, 23. Com ele, os policiais apreenderam um cigarro de maconha e o cachimbo que usava para fumar a droga. Ele alegou que comprou o entorpecente de um indivíduo desconhecido, no Centro da cidade. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Preso em rodovia por dirigir embriagado
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) prendeu um condutor de 60 anos que dirigia embriagado, no Km 14 da MG 428 (Araxá/Franca), por volta das 20h de quinta-feira, 23, durante a operação Lei Seca. Ele conduzia um Chevrolet/Celta quando foi abordado pelos policiais que perceberam os sintomas de embriaguez. O motorista foi convidado a realizar o teste do bafômetro e, apesar de ter recusado num primeiro momento, soprou o aparelho em seguida e o seu estado de embriaguez foi constatado. O autor foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia