Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
Araxá perde por 3 a 1 de virada
27/04/2015, às 12:31:11

 

A derrota para Uberlândia complica o Ganso na classificação do Módulo II. A equipe alvinegra está agora na vice-lanterna e não pode perder mais nenhum confronto no returno se quiser conquistar o acesso. Aliás, muito mais complicado: no mínimo quatro vitórias e um empate para chegar à elite. E a primeira decisão acontece sábado, 2, às 17h no Fausto Alvim contra o mesmo Uberlândia.

 

 

O Araxá saiu na frente do marcador aos 16 minutos, quando Ramon aproveitou uma sobra após cobrança de escanteio, fintou a marcação e bateu para o gol. O goleiro defende, e no rebote Dalmo completou e fez 1 a 0 Ganso. Mas a comemoração durou pouco, aos 20 minutos Alê empatou para o Uberlândia.

 

 


Na segunda etapa, o Uberlândia que jogava melhor, aproveitou sua superioridade para construir a vitória. Logo no início, aos 7 minutos, Jackson Five recebe na área e gira para marcar o gol da virada: 2 a 1 Uberlândia. A vitória foi confirmada aos 37 minutos com Renan Dourado marcando o terceiro.

O Uberlândia venceu com: Márcio, Renan Dourado, Andrezão, Fernandão (Ernando), Vandinho, Jordan, Elivelton (Marcos Vinicius), Fábio Pereira, Ale, Jackson Five (Caio) e Marcos Nunes. Treinador: Paulo César Catanoce

 

 

O Araxá perdeu com: Fernando Hilário, Raniel (Vander), Cássio, Reginaldo, Fernandinho, Dudu Araxá, Marcus Pinguim, Renan (João Paulo), Ramon (Serginho), Dalmo e Daniel Marins. Treinador: Wallace Lemos.

 

 

O árbitro da partida foi Emerson de Almeida Ferreira que teve o auxílio de Celso Luiz da Silva e Ricardo Vieira Rodrigues.

A renda foi de R$ 16.090 para um publico pagante de 1503 torcedores.

 

 

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia