Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Assalto em comércio
28/04/2015, às 08:02:40

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo em comércio registrado por volta das 22h de segunda-feira, 27, na rua Itacuru, Centro. De acordo com o proprietário, dois indivíduos chegaram ao local, ambos com o rosto à mostra, sendo que um deles estava armado e anunciou o assalto. Ele disse que os autores levaram R$ 1,3 mil e dois celulares, sendo um dos aparelhos é de propriedade de um cliente. Os policiais realizaram as buscas, porém os autores não foram localizados.



Desentendimento termina em agressão com facão
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 5h de segunda-feira, 27, quando compareceu na rua Pernambuco, bairro Alvorada. De acordo com a solicitante, de 22 anos, estava num bar fazendo uso de bebida alcoólica junto com o pai dela, GP, 41, e durante uma conversa um dos frequentadores, JF, 41, achou que eles estavam falando mal dele. Segundo ela, iniciou-se uma discussão entre eles quando JF foi pedir satisfações e, então, foi embora do local junto com o pai. No entanto, ela disse que em seguida viu o autor ameaçando o primo dela de morte com uma faca, querendo saber onde o pai dela estava.  Ela disse que posteriormente o autor foi até a casa do pai dela e ateou fogo, queimando todos os móveis. A solicitante acrescentou que JF também foi até a casa dela em seguida e ameaçou o pai dela de morte. Segundo ela, então o pai buscou um facão e acertou vários golpes em JF que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou internado em observação. Diante dos fatos, GP foi preso e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O fogo na casa de GP foi apagado por terceiros e a faca e o facão utilizados pelos autores não foram encontrados.



Lixeiro e catador brigam na via pública
A Polícia Militar (PM) prendeu JDO, 48 anos, e TS, 31, que se envolveram numa briga por volta das 14h de segunda-feira, 27, na rua Piauí, bairro São Geraldo. De acordo com denúncia anônima feita à PM, estava acontecendo uma briga entre dois indivíduos armados com pedaços de pau. No local, os policiais encontraram os autores que estavam machucados e sangrando. De acordo com JDO, estava na rua catando latinhas quando foi chamado por TS que estava trabalhando no caminhão de coleta de lixo. Ele disse que ignorou o chamado porque sabia que o lixeiro estava mexendo com a esposa dele, porém foi novamente provocado. Segundo ele, assim que se aproximou TS armou-se com um cabo de vassoura e o atingiu com três golpes. JDO disse que caiu no chão, mas quando se recuperou atingiu TS com socos para defender-se e o jogou no chão, onde continuaram a brigar. A PM encaminhou os dois envolvidos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para serem medicados e, posteriormente, foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia