Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
PM prende assaltantes
29/04/2015, às 08:30:52

A Polícia Militar (PM) prendeu os autores de roubos cometidos em Araxá, na semana passada, por volta das 15h de terça-feira, 28. Os policiais realizavam rastreamentos na tentativa de localizarem os autores de um roubo em mercearia ocorrido no último dia 18, quando abordaram EF, 29 anos, que tinha sido reconhecido pelas vítimas. Ele confessou para os policiais que realmente cometeu o assalto, junto com o comparsa PH, 23 anos, que teria entrado no local e anunciado o assalto simulando estar armado. EF disse que conduziu o Fiat/Palio utilizado por eles na fuga. Os dois autores também foram reconhecidos como sendo os mesmos que roubaram uma lanchonete no último dia 25, utilizando um facão para intimidar os funcionários. Na residência de PH, os policiais apreenderam dois facões que possivelmente foram usados no último roubo. Os policiais encaminharam os autores para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Homem tenta furtar veículo no tranco
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de uma tentativa de furto de veículo registrada por volta das 19h de terça-feira, 28. Os policiais estiveram na rua Funcionário José Guerra, bairro Francisco Duarte, onde o solicitante de 27 anos disse que deixou o VW/Gol estacionado na via pública, em frente à residência dele, onde entrou e em dado momento escutou o barulho do alarme do veículo. Segundo ele, ao sair de casa para verificar o que ocorria viu um homem no interior do carro tentando ligá-lo no tranco. O solicitante disse que saiu correndo atrás do veículo que acabou abandonado pelo autor uns 300 metros do local onde estava estacionado. De acordo com ele, o autor evadiu-se em direção ao bairro Francisco Duarte. Segundo ele, não havia sinal de arrombamento no veículo que possivelmente não funcionou quando o alarme foi acionado e ficou aberto. Os policiais realizaram os rastreamentos, sem êxito.



Preso com papelote de cocaína
A Polícia Militar (PM) prendeu FLJ, 24 anos, que estava com um papelote de cocaína, por volta da 1h de terça-feira, 28, no pátio de um posto de combustível situado na av. Ministro Olavo Drummond, bairro Novo São Geraldo. A PM recebeu a denúncia de que o autor estaria oferecendo alguns papelotes de cocaína para clientes no banheiro do local. Os policiais localizaram o suspeito e apreenderam com ele o papelote de cocaína e R$ 3. Ele foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Menor é agredida pelo companheiro
A Polícia Militar (PM) registrou uma agressão contra menor, por volta das 16h de terça-feira, 28, no bairro Ana Pinto de Almeida. De acordo com a solicitante, descobriu que o companheiro dela, de 18 anos, estava lhe traindo e, por isto, ficou nervosa e quebrou uma televisão na residência do casal. Ela disse que então o autor lhe desferiu um soco e fugiu em seguida. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada e ficou aos cuidados do Conselho Tutelar porque não possui parentes na cidade. Segundo ela, não deseja retornar para a casa onde reside com o autor que não foi encontrado pelos policiais.



Funcionária de supermercado é suspeita de furto
A Polícia Militar (PM) registrou um furto em supermercado situado na av. João Paulo II, Centro, por volta das 16h de terça-feira, 28. De acordo com o gerente, uma funcionária de 31 anos foi surpreendida por câmeras de segurança na hora do almoço dela, comprando certa quantidade de carne no balcão de frios e, logo após, saindo sem realizar o devido pagamento. Segundo ele, ao ser questionada sobre o fato, a autora primeiro disse que teria efetuado o pagamento da mercadoria e depois que se esqueceu de pagar. A suspeita disse aos policias que foi apenas um esquecimento e que foi pressionada a “pedir conta” do emprego ou então chamariam a polícia. Segundo ela, então, preferiu que a polícia fosse acionada porque não teve a intenção do furto. Diante do ocorrido, as partes foram encaminhadas para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia