Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Acidente com vítimas no Centro
30/04/2015, às 09:33:31

A Polícia Militar (PM) registrou um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta, por volta das 19h de quarta-feira, 29, na av. Imbiara, Centro. De acordo com a condutora de um Corolla, de 34 anos, estacionou o carro e ao sair dele uma motocicleta Honda/Biz chocou-se contra a porta do motorista. A condutora da moto, de 43 anos, e o garupa foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A condutora da motocicleta que foi recolhida para o pátio credenciado não possui a Carteira Nacional de Habitação (CNH). Segundo ela, após cair da moto ainda foi atropelada por uma caminhonete que vinha logo atrás e passou com as rodas por cima do braço dela, com suspeita de fratura. As vítimas permaneceram no PAM para a realização dos exames.



Menor é preso com drogas em ônibus
A Polícia Militar (PM) apreendeu um menor que estava com drogas em um ônibus, por volta das 21h de quarta-feira, 29, durante patrulhamento pelo terminal rodoviário. Os policiais visualizaram o menor que estava em atitude suspeita, muito nervoso e inquieto. Então, eles aguardaram o menor entrar no ônibus que fazia a linha Uberlândia/Juiz de Fora e, então, procederam a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma bucha de maconha que estava com ele e ainda outras 19 que estavam dentro de uma sacola colocada entre duas poltronas. O menor foi apreendido e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Jovem agride irmã grávida
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 19 anos que agrediu a irmã dele de 14 e o namorado dela de 16, por volta das 20h de quarta-feira, 29, na av. Ademar Guimarães, bairro Tiradentes. O menor disse para os policiais que a namorada dele contou para a mãe dela que está grávida e, então, o irmão dela a segurou pelo braço e a agrediu fisicamente, com socos no abdômen. A jovem disse que estava sentindo dores na barriga e, por isto, foi conduzida para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde aparentemente não foi constatada nenhuma lesão. De acordo com o menor, também foi ameaçado por outro familiar da namorada. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Casal preso por briga
A Polícia Militar (PM) prendeu um casal pelo crime de ameaça, por volta das 19h de quarta-feira, 29, na rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus. A solicitante de 35 anos disse que foi ameaçada de morte pelo amásio de 24 anos, por motivos de ciúmes. Segundo ela, o companheiro lhe xingou e ainda arremessou contra ela uma máquina de cortar cabelo. Ela disse que para revidar arremessou contra ele uma marreta que atingiu o vidro do Renault/Clio dele. A PM conduziu o casal para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia