Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
SUB 20 - Dínamo goleia e Ganso perde
04/05/2015, às 08:54:10

 

Dínamo goleia e se aproxima do G2
Jogando no Fausto Alvim na manhã de sábado, 2, o Dínamo goleou por 5 a 2 o Atlético Clube de Lavras. O destaque da equipe araxaense nesta vitória que levou o time para a 3ª posição, foi o artilheiro Xande que marcou 3 gols. Os demais gols foram marcados por Mascote e Lucas. Taison e Elenilson marcaram os gols do Atlético. Na próxima rodada, que acontece sábado, 9, o Dínamo volta a jogar em casa contra o Villa Nova de Nova Lima. A partida será às 15h. Será a reabertura do returno e o confronto poderá colocar o Dínamo na vice-liderança do grupo caso vença por 2 gols de diferença.

O Dínamo venceu com: Felipe, Yuri, Igor, Erik, Netinho (Pedrinho), Hugo (Tiago Lima), Bruno César, Robinho (Yago), Lucas, Xande e Mascote (Dodô). Técnico: Prof. Fernandinho.

O Atlético Clube entrou em campo com: Gabriel (Diogo), Stefano, Pedro, Luis (Luis Paulo), Atílio (Otavio), Gustavo, Paulo Vitor (Gleisson), Alan (Estevan), Igor, Tailon e Elenilson. Técnico: José Carlos de Abreu.

A árbitra da partida foi Franciely da Costa que teve o auxílio de Herbert Tavares Viana e Fabiano de Jesus da Silva.


Gol aos 48 minutos do 2º tempo decreta nova derrota do Gansinho

O Gansinho vai se complicando na disputa do Sub-20 nesta temporada. Com uma campanha longe das que os torcedores acompanharam nos dois últimos anos, o Gansinho amarga agora a terceira partida seguida sem vencer. O gol que decretou a derrota alvinegra aconteceu aos 48 minutos da segunda etapa com Vitor Ruas marcando para o União. Agora o Gansinho tenta se recuperar encarando o Betinense no Estádio Capela Nova, em Betim. A partida acontece no sábado, 9, às 15h.

O União venceu com: Clayton, Kennedy (Renam), João, Hygor, Lucas, Lucas Correa, Leonardo (Gustavo), Jeanderson (João Marcos), Ruan (Bruno), Vitor e Silvio (Igor). Treinador: Ricardo Evaristo.

O Gansinho perdeu com: Neto, Luiz Felipe, Matheus Lima, Wesley, Douglas Emanuel, Tales, Hugo (Gabriel Cardoso), Vinicius (Kelven), Max (Mucuri), Lennon (Luiz Fernando e Leozinho. Treinador Gustavo Rodtrigues.

O árbitro da partida foi Murilo Francisco Misson Júnior que teve o auxílio de Marcelo Giovani Bertolini de Souza e Marcyano da Silva Vicente.


Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia