Notícias de Araxá e região!

Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm (1)
banner_pma
Veículo tomado de assalto no Centro
05/05/2015, às 09:52:17

A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um assalto registrado por volta das 19h de segunda-feira, 4, na rua Antônio Marcigaglia, Centro. De acordo com a vítima, de 39 anos, estacionou o seu veículo por volta das 18h na rua Maria J. Borges, Centro, para ir à academia, quando foi surpreendida pelo autor que estava armado. Segundo ela, o assaltante mandou que entrasse novamente no carro e assumiu a direção. Ela disse que em certo momento o autor percebeu que o veículo estava com pouco combustível e, então, retornou no sentido à cidade, estacionou e mandou que descesse, ameaçando-a caso acionasse a polícia. O veículo roubado foi localizado pela PM durante rastreamentos na travessa Piauí, onde estava estacionado e fechado sem a chave. A perícia compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe e, em seguida, o veículo foi removido pelo autossocorro. A PM deu continuidade aos rastreamentos para localizar o autor.



Assalto em posto de combustível
A Polícia Militar (PM) está à procura dos autores de um roubo em posto de combustível registrado por volta das 20h de segunda-feira, 4, na av. Ministro Olavo Drummond, bairro Santa Mônica. De acordo com o relato de dois funcionários, estavam trabalhando quando dois indivíduos chegaram ao local, sendo que um deles estava armado com um revólver e anunciou o assalto. Os autores levaram certa quantia em dinheiro e um celular e evadiram-se em seguida. Os rastreamentos estão sendo realizados para localizar os autores.


     
Transeunte é assaltada no Novo Horizonte
A Polícia Militar (PM) está à procura do autor de um roubo registrado por volta das 20h de segunda-feira, 4, na rua Lusdalma Costa Alderico, bairro Novo Horizonte. De acordo com a solicitante, de 23 anos, caminhava pela rua Alemanha no sentido à residência dela quando foi abordada por um indivíduo lhe exigiu que entregasse a bolsa com os seus pertences ou iria agredi-la fisicamente. Segundo ela, o autor tomou a bolsa à força das mãos dela e evadiu-se em seguida. A PM fez os rastreamentos, mas não localizou o criminoso.     



Preso por ameaçar a ex
A Polícia Militar (PM) prendeu o autor de ameaças contra a ex esposa, por volta das 10h de segunda-feira, 4, na rua Diego Alonso Silva, bairro São Francisco. De acordo com a vítima, de 26 anos, está separada do autor há 2 anos que, desde então, a ameaça de morte e, por diversas vezes, já tentou lhe agredir fisicamente. Segundo ela, naquele dia ele foi novamente até a casa dela e por motivos fúteis passou a ameaçá-la verbalmente, dizendo que também iria ao trabalho dela para denegrir a sua imagem. Diante dos fatos e por estar com o ânimo bastante exaltado, o autor recebeu a voz de prisão. Mesmo assim, ele continuou a ameaçar a vítima na presença dos policiais, sendo conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia