Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Quase cai no golpe do falso prêmio
06/05/2015, às 09:46:11

A Polícia Militar (PM) registrou o golpe do falso prêmio por volta das 11h de terça-feira, 5, quando foi acionada pela vítima. Uma mulher, de 31 anos, relatou que recebeu um SMS que acreditou ser de uma operadora de telefonia, lhe informando que tinha ganhado uma casa e R$ 50 mil. Segundo ela, após algumas mensagens contendo os dados pessoais e senhas, recebeu a ligação de uma pessoa se passando por operador de telefonia que lhe indicou uma conta para depósito, a fim de que pudesse receber a premiação. Ela disse que depositou R$ 1 mil na conta e, em seguida, o estelionatário retornou a ligação mais algumas vezes querendo confirmar os seus dados e, não satisfeito, solicitou mais alguns depósitos para concluir a operação. Então, a vítima disse que desconfiou tratar-se de um golpe. A PM deslocou-se rapidamente com a vítima até o banco, onde conseguiram bloquear o valor depositado, evitando o saque do dinheiro por parte do estelionatário. O montante seria restituído à vítima após os procedimentos internos da instituição financeira. O boletim de ocorrência foi registrado foi registrado para as providências cabíveis.



Arma apreendida em comércio
As polícias Militar (PM) e Civil (PC) desencadearam uma operação conjunta na terça-feira, 5, em Conquista. Por volta das 16h, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, os policiais estiveram num estabelecimento comercial situado na praça Coronel Tancredo Franca, Centro. Eles verificaram que o estabelecimento não possui alvará de funcionamento e durante as buscas localizaram uma arma de fogo do tipo garrucha, sem marca e número de série. O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


Acerto trabalhista gera desentendimento
A Polícia Militar (PM) registrou um desentendimento num supermercado situado na av. Wilson Borges, bairro Padre Alaor, por volta das 14h de terça-feira, 5. Uma funcionária, de 28 anos, relatou aos policiais que uma ex-funcionária esteve no estabelecimento comercial acompanhada do namorado, com o intuito de realizar o acerto de direitos trabalhistas. Segundo ela, a ex-funcionária não concordou com o valor a ser pago e a ameaçou de morte, sendo que o namorado dela agrediu fisicamente outro funcionário do estabelecimento com enforcamentos. No momento em que a PM chegou ao local, os autores já tinham se evadido e não foram localizados. O boletim de ocorrência foi registrado para as providências futuras.


Preso por ameaçar a ex
A Polícia Militar (PM) prendeu o autor de uma ameaça contra a ex mulher dele, por volta das 22h de terça-feira, 5, na rua Augusto Alves, bairro São Domingos. De acordo com a vítima, de 24 anos, o ex companheiro dela, de 24 anos, estava na porta de sua residência proferindo ameaças de morte. Quando a PM chegou ao local, o autor ainda estava em frente à residência bastante exaltado. Em diálogo com os policiais, ele confirmou os fatos e, então, recebeu a voz de prisão e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com a vítima e uma testemunha. O boletim de ocorrência foi registrado para futuros fins.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia