Menu
Digite pelo menos 2 caracteres!
Com 4 decisões nas 4 últimas partidas, o Ganso conseguiu vencer a primeira e manter-se vivo na luta pelo acesso. O alvinegro foi até Ipatinga e voltou com 3 pontos ao bater os donos da casa por 3 a 1. Agora o Ganso pode se aproximar do G2 no próximo sábado, 16, quando irá receber o América-TO no Fausto Alvim às 17h. A diretoria alvinegra confirmou que irá realizar uma promoção para contar com o apoio do torcedor. Os ingressos na arquibancada coberta custarão R$ 15, descoberta R$ 10 e mulheres acompanhadas não irão pagar.
O Araxá buscou o gol desde os minutos iniciais e logo aos 12 minutos abriu o placar. Fernandinho fez boa jogada pela esquerda, entrou na área e chutou cruzado, sem chances para Thúlio: 1 a 0. A situação do Ganso melhorou aos 15 minutos com a expulsão de Sidimar. Em jogada de contra-ataque do Araxá, o zagueiro fez falta em Wesley, no círculo central e como era o último homem levou o cartão vermelho O Araxá quase ampliou aos 26 minutos, quando Ramon mandou para o gol, mas a zaga desviou para escanteio.
Apesar de melhor em campo, o Araxá acabou sofrendo o empate aos 31 minutos: Denis cobrou falta, o zagueiro Breno subiu mais do que a defesa e mandou para o fundo do gol: 1 a 1. Na etapa final, o Araxá voltou acelerado e buscava o gol em jogadas de bola parada. Aos 22 minutos, o Ganso voltou a ficar na frente do marcador: Paulo Henrique, que entrou no lugar de Daniel Marins, recebeu na entrada da área e mandou uma bomba: 2 a 1 Araxá. O mesmo Paulo Henrique fez o terceiro gol do time alvinegro, aos 42 minutos. Após um bate rebate na área, ele se mostrou oportunista e fechou o placar: 3 a 1.
O Ipatinga perdeu com: Thúlio - Denis, Breno, Sidimar e Michael - Samuel, Hulk e Hércules (Canário) - Wander Júnior, Diego Sena (Rodella) e Índio (Evair). Treinador: Fred Pacheco.
O Araxá venceu com: Flávio Moranga - Raniel, Reginaldo, Levi e Fernandinho - Renan, Ramon (Gabriel), Daniel Marins (Paulo Henrique) e Vander - Cassimba e Wesley (Serginho). Treinador: Wallace Lemos
O árbitro da partida foi Antônio Márcio Teixeira da Silva (FMF) que teve o auxílio de Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/FMF) e Magno Arantes Lira (CBF/FMF)
Foto: Wôlmer Ezequiel - Diario do Aço