Logo
Araxá / MG - , -
Clarim no WhatsApp (34) 98893-8381
Menu

Digite pelo menos 2 caracteres!
cbmm
banner_pma]  
Assalto na balança do DER
11/05/2015, às 09:15:41

A Polícia Militar (PM) de Ibiá registrou um assalto na rodovia MG 187, Km 67, por volta das 2h de sábado, 2. Três jovens, duas de 19 e uma de 18 anos, procuraram a PM e contaram que estavam na rodovia, onde funcionava uma balança de pesagem do DER que atualmente está desativada, ouvindo músicas e fazendo uso de bebida alcoólica. Segundo elas, de repente surgiram os dois autores e anunciaram o assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo de cano longo, aparentemente uma espingarda, e ambos têm sotaque nordestino. Elas informaram que eles roubaram duas bolsas, contendo cerca de R$ 700 e não levaram nada de uma delas. Em seguida, os autores fugiram em uma moto e não foram mais vistos. A PM realizou as buscas, porém nenhum suspeito foi localizado.


Preso por porte ilegal de arma
A Polícia Militar (PM) foi informada que um indivíduo estava na rua Uberaba, bairro Alvorada, portando uma arma de fogo, por volta das 14h de sábado, 9. Os policiais foram até a rua e abordaram o condutor de um VW/Gol que estava com uma pistola com quinze cartuchos e mais cinco foram apreendidos no veículo. Diante dos fatos, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil.



Preso por direção perigosa na zona rural
A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 20 anos por direção perigosa em estrada da zona rural, por volta das 16h de sexta-feira, 8, durante patrulhamento. Os policiais depararam-se com um GM/Corsa placa de Araxá, cujo condutor que tinha fugido de uma fiscalização de trânsito em data anterior. Ao ver a viatura, o condutor fugiu novamente em alta velocidade pela estrada vicinal de Antinha, porém foi abordado pelos policiais que verificaram que ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e os documentos do veículo eram do exercício 2013. Os policiais lavraram as multas pertinentes, o veículo foi removido e o autor preso por direção perigosa.


Preso por furto de bolsa
A Polícia Militar (PM) prendeu LJ, 30 anos, por furto, por volta das 9h de sexta-feira, 8, no Centro. A PM foi acionada por uma mulher de 40 anos que contou que estava na região central, onde o autor furtou a bolsa sela que continha R$ 700, os documentos pessoais e um celular, fugindo em seguida no sentido à rua Cassiano Lemos. A PM realizou os rastreamentos e conseguiu localizar o autor que foi preso em flagrante delito. Ele recusou-se a relatar onde estavam os pertences da vítima e foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhar no WhatsApp
Clarim
Radix Tecnologia